Lucas5530 Postado 30 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2012 (editado) E aí pessoal do MM, Ajuda ai! Sempre fui um grande fã das franquias Grand Theft Auto, qual o melhor para comprar na MAS? Sendo que tenho um MacBook Air mid-2011 1,7Ghz i5, 4GB de RAM. Aguardo as respostas! []'s EDIT: Acabei de ver que não tem na brasileira #sad Porém tenho conta na americana, só que sem créditos, como faço para colocar mais créditos nela, já fiz uma vez de comprar o Digital Delivery na Best Buy, só que bloquearam este esquema, como proceder agora? Editado 30 de julho de 2012 por Lucas5530 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulolimad Postado 30 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2012 Olá, boa tarde. Seria mais prático você comprar pelo Steam, não? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adriano Iglesias Postado 30 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2012 Porque não compra pelo Steam? Comprei o San Andreas lá por 5 dólares (estava em promoção) e vem a versão tanto para PC quanto para Mac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas5530 Postado 30 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2012 (editado) Consegui, lembrei conta conta do Steam HAHA, agora to em dúvida se pego o San Andreas, é bom? Tenho saudade dos tempos de PS2 HAHA Editado 30 de julho de 2012 por Lucas5530 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas5530 Postado 30 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2012 Comprei pelo Steam o GTA: SA, porém ele não quer abrir, apresenta um erro, o erro é: Application load error 5:0000065434 Alguém sabe como resolver, já restaurei permissões e nada. Mountain Lion 10.8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guguebibi Postado 4 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2012 tem Comprei pelo Steam o GTA: SA, porém ele não quer abrir, apresenta um erro, o erro é: Application load error 5:0000065434 Alguém sabe como resolver, já restaurei permissões e nada. Mountain Lion 10.8 tem que liberar o gatekeeper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.