Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App "Notificações" do Mountain Lion


Posts Recomendados

Obrigado pela resposta JoseNeto! Mas apesar de velho de idade sou novo com o Mac rsrs

Não conheço o Growl. Então eu não posso escolher de onde quero as notificações se não estiver na lista que ele já trás?

O aplicativo que oferece a opção de usar o sistema de Notificações. Como o Notificações é recente, só começou a existir no Mountain Lion, muitos aplicativos ainda não possuem integração com o mesmo. Futuramente, provavelmente irão oferecer suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal!

Pelo que percebi mexendo ontem no centro de notificações, enquanto o aplicativo está em execução (não todos), automaticamente aparece após algum tempo a opção para configurá-lo, através da preferência de sistemas.

Dessa forma consegui configurar o Sparrow e também o Twitter.

Obs.: vale lembrar que a barra lateral é muito útil para visualizar aquelas informações que você prefere não aparecer na tela (em forma de banner ou avisos clicáveis) quando desnecessário e que possam ser vistas posteriormente, conforme tempo disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem apps que na preferencias já consta notificações caso, do Tweetbot. Mas não consegui colocar no notification center a Mac App Store ele já não é nativo do ML? Pois aqui não está e não consigo inserir alguém conseguiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a integração com o twitter deixa a desejar, quando vc clica na mention ou na dm que lhe foi enviada ele abre no browser, poderia abrir a caixa de diálogo igual quando vc vai criar um novo tuíte pela área de notificações.

quero ver como ficará a integração com o facebook que chega junto com o ios6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal!

Pelo que percebi mexendo ontem no centro de notificações, enquanto o aplicativo está em execução (não todos), automaticamente aparece após algum tempo a opção para configurá-lo, através da preferência de sistemas.

Dessa forma consegui configurar o Sparrow e também o Twitter.

Obs.: vale lembrar que a barra lateral é muito útil para visualizar aquelas informações que você prefere não aparecer na tela (em forma de banner ou avisos clicáveis) quando desnecessário e que possam ser vistas posteriormente, conforme tempo disponível.

Você conseguiu mesmo configurar o Sparrow nas Notificações? Eu tive que usar o Hiss para ele enviar todas as notificações do Growl para o app Notificações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer o Sparrow funcionar aqui (com a Central de Notificações)... Funciona com a versão 1.6.3 (que não está na Mac App Store). Pode ser baixada em http://sparrowapp.com/mac.php

capturadetela20120805s1.png

Pode ser a versão free mesmo. Quem quiser comprar... fique a vontade.

Porém, se o Gatekeeper estiver ativado, não é possível abrir o app. Então, mude a configuração para Qualquer Lugar, abra o Sparrow normalmente e depois é só habilitar novamente o Gatekeeper como quiser.

Editado por Darkseid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer o Sparrow funcionar aqui (com a Central de Notificações)... Funciona com a versão 1.6.3 (que não está na Mac App Store). Pode ser baixada em http://sparrowapp.com/mac.php

capturadetela20120805s1.png

Pode ser a versão free mesmo. Quem quiser comprar... fique a vontade.

Porém, se o Gatekeeper estiver ativado, não é possível abrir o app. Então, mude a configuração para Qualquer Lugar, abra o Sparrow normalmente e depois é só habilitar novamente o Gatekeeper como quiser.

Valeu pela dica cara, quando chegar em casa vou tentar baixar essa nova versão que você indicou, tomara que dê certo tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer o Sparrow funcionar aqui (com a Central de Notificações)... Funciona com a versão 1.6.3 (que não está na Mac App Store). Pode ser baixada em http://sparrowapp.com/mac.php

capturadetela20120805s1.png

Pode ser a versão free mesmo. Quem quiser comprar... fique a vontade.

Porém, se o Gatekeeper estiver ativado, não é possível abrir o app. Então, mude a configuração para Qualquer Lugar, abra o Sparrow normalmente e depois é só habilitar novamente o Gatekeeper como quiser.

Putz cara, você configurou alguma coisa ou teve que fazer algum procedimento? Eu baixei a ultima versão e nada :/ tentei desabilitar o Growl e tbm não resolveu, o seu apareceu na hora lá nas Notificações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara, você configurou alguma coisa ou teve que fazer algum procedimento? Eu baixei a ultima versão e nada :/ tentei desabilitar o Growl e tbm não resolveu, o seu apareceu na hora lá nas Notificações?

Já tentou deixar habilitado:

Sparrow > Preferences > General > Notification: Use Notifications.

bgFzC.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara, você configurou alguma coisa ou teve que fazer algum procedimento? Eu baixei a ultima versão e nada :/ tentei desabilitar o Growl e tbm não resolveu, o seu apareceu na hora lá nas Notificações?

Simplesmente instalei e funcionou. Tente sem o Growl pra ver se dá certo. Ahh... e também isso:

Já tentou deixar habilitado:

Sparrow > Preferences > General > Notification: Use Notifications.

bgFzC.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...