Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

amigos estou com uma duvida CRUEL.. ?:]

estou com um pouco de dificuldade em usar o compartilhamento de arquivos com o icloud.

vamos la.. a duvida basicamente é ONDE fica o arquivo na MAQUINA onde esta sincronizando o icloud tbm:

ex (o meu exemplo):1 - criei ou modifiquei um arquivo no ipad no numbers. e esta salvo no icloud. (tanto que quando acesso o icloud pela web (windows) o arquivo aparece.. porem no MAC onde esta configurado minha conta do icloud e esta marcado para compartilhar arquivos!!! ONDE FICA ESSE ARQUIVO NA MAQUINA.

a outra situação e do app GOODREADER, ele tem uma opcao dos arquivos estarem no icloud, porem nao faco a mininma ideia de onde poderia conseguir esses arquivos pela maquina!?

obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Entre em icloud.com, coloque seus email e senha, vai aparecer mail, contatos, calendário, buscar meu iphone e iwork. Seu arquivo estará em iwork. Pelo menos pra mim assim é que funciona. Se quiser fazer o inverso e só clicar em iwork, clicar na engrenagem e carregar o documento que deseja enviar para a nuvem e ele aprece nos seus outros dispositivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfeitamente etendi o que falaram.. mas esse mesmo documento nao fica em todos os dispositivos??? ou somente na "nuvem" online?? se eu estiver off?? nao consigo trabalhar no documento?? se consigo creio que ele tenha um arquivo "FISICO" na maquina... certo???

e no caso do goodreader? q e pior ainda. no ipad ele me da a opcao de colocar no icloud? mas qual icloud? nao consigo visualizar ele em outro lugar que nao seja no ipad! nem no icloud.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo para fazer isso que quer estou usando o Google Drive = iCloud do Google este funciona bem para o que esta precisando, vc instala ele no Mac e no iPhone ou iPad e no Mac vc determina a pasta que quer compartilhar ai joga todos os seus arquivos lá, a sincronização e automática em todos os seus brinquedos funciona muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

and,

eu ja estava fazendo isso... pois foi a unica solucao que achei ...

porem com o goodreade, fica complicado..

ex: pdf no google drive.. escolho para abrir no goodreader ... faco as edições.. e depois de salvar.. nao tenho como "exportar" para o googledrive...

acho q ate mesmo com os apps de edição vai acontecer a mesma coisa.? certo?

ex: se eu colocar um .doc no googledrive.. abrir no ipad. editar no keynote. depois eu vou conseguir jogar de volta no googledrive??? (acho q nao).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...