Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mail no OS X Mountain Lion


Posts Recomendados

Olá pessoal,fiz uma instalação limpa do ML...E gostei das novidades,mas devo confessar que estou frustrado e decepcionado com o Mail.app.

Tenho uma conta hotmail,e ele não baixa todas as mensagens da minha caixa de entrada...Configurado como pop3.

No snow Leopard el ele baixou todas as mensagens,cerca de 16200.

E no Mountain Lion,ele só baixou do dia 19/07/2012 em diante.

A minha duvida é como faço para baixar toda minha caixa de entrada no Mail?


capturadetela20120729s1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu configurei o meu hoje e ele baixou todas as mensagens que estavam na caixa de entrada automaticamente.

Só não baixa as que estão dentro de pastas.

Como você configurou ele Aline,poderia me explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,fiz uma instalação limpa do ML...E gostei das novidades,mas devo confessar que estou frustrado e decepcionado com o Mail.app.

Tenho uma conta hotmail,e ele não baixa todas as mensagens da minha caixa de entrada...Configurado como pop3.

No snow Leopard el ele baixou todas as mensagens,cerca de 16200.

E no Mountain Lion,ele só baixou do dia 19/07/2012 em diante.

A minha duvida é como faço para baixar toda minha caixa de entrada no Mail?


capturadetela20120729s1.png

Jean, eu configurei exatamente como está no seu print e também não tive problemas, o Mail puxou as

mensagens que estavam na caixa de entrada da conta do hotmail numa boa. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que aboli o hotmail, e só uso o GMAIL. O Gmail funciona perfeitamente no mail, puxa todos os e-mails, pastas e etc da minha conta.

Mas achei que o Mail está melhor que quando estava no Lion, eu percebi isso não sei se mudou algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia me ajudar a configurar uma conta do Gmail no Mail?

Já tentei usando os servidores de IMAP e o POP também...

No Iphone recebo os email normalmente, mas no macbook não, já esgotei todas as alternativas que encontrei e sempre aparece a mesma mensagem...

"Talvez haja um problema com o servidor de correio ou com a rede. Verifique os ajustes da conta “Gmail” ou tente novamente.

O servidor retornou o erro: O tempo de conexão ao servidor “imap.gmail.com” na porta 993 foi esgotado."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou tentando me acostumar com o Mail, mas estou quase desisitndo. De início achei que seria bem mais fácil que o Outlook, pela praticidade que foi sua configuração, mas o Mail faz umas coisas que não entendo. Exemplos:

- Por quê às vezes ele cria umas cópias de mensagem que já enviei na pasta "rascunhos"?? (a mensagem já foi enviada)

- Por quê às vezes uma mensagem que já enviei demora séculos para aparecer na pasta "enviadas"?

- Por quê ele demora tanto pra receber mensagens novas, mesmo clicando no "receber"? No iPod a mensagem chega instantaneamente, aí clico em "receber" no Mail do iMac e nada... minutos depois que a mensagem chega.

- Por quê às vezes aparece um triangulo com um raio no meio ao lado da conta de email? Me parece ser falta de comunicação com o servidor, mas no iPod e no iPad tá recebendo normal nessa mesma hora...

Uso duas contas do Gmail e uma do Yahoo, e acontece nos dois sistemas.

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...