Daniel B. Postado 29 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2012 Olá, Acabei de instalar o Mountain Lion em meu MPB. Tenho também um iPad e iPhone, ambos com o mesmo ID no iCloud e na FW 5.1.1. Mas não estou compreendendo o recurso das abas no iCloud. E este recurso deveria ser tão simples que até o tópico de ajuda dele do mountain lion não fala nada de mais. Aqui essas abas não estão atualizando. Imagino que as abas que estou vendo no iPad deveriam aparecer no safari do mac, mas isso não está acontecendo. E também não estou achando as abas abertas no safari do mac no safari dos dispositivos móveis. A Lista de Leitura funciona perfeitamente aqui... O que estou fazendo de errado? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Versuri Postado 29 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2012 Funcionará somente com o iOS 6 previsto para setembro/outubro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Macpena Postado 31 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2012 Funcionará somente com o iOS 6 previsto para setembro/outubro Isso vai servir para ter backup das abas também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Versuri Postado 1 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2012 Isso vai servir para ter backup das abas também? Exato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cacha Postado 1 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2012 Mas funciona entre dois MAC's que tenham ML ... comigo aqui já testei, em casa e no escritório... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Darkseid Postado 1 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2012 Acho que esse recurso funciona mais ou menos parecido com o Chrome. As páginas que visito no(s) computador(s) ficam automaticamente sincronizadas com o Chrome do iPhone. Acho que só o contrário é que não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cacha Postado 1 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2012 Este recurso, funciona quando os dois computadores estão ligados, você consegue ver o que outro esta navegando... etc.. Acho inclusive que é muito perigoso este recurso ativado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 1 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2012 Eu também fui seco testar este recurso, e depois de desistir de tentar fazer funcionar, eu li que só vai funcionar com o iOS 6! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.