Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS x Mountain Lion


jrb

Posts Recomendados

1. Verifique se sua máquina é compatível com o OS X Mountain Lion.

2. Tendo certeza de que seu Mac é compatível, faça um backup completo de seus documentos e preferências.

3. Faça a compra do Mountain Lion pela Mac App Store.

A partir daí, você pode seguir dois caminhos:

1. Atualização.

2. Clean Install/Instalação a partir do zero.

Para atualizar, basta rodar o instalador que você baixou da Mac App Store. A instalação é feita e, ao término, quando a máquina for reiniciada, você já estará rodando o OS X Mountain Lion.

Já a instalação limpa, que é a opção que recomendo fortemente, requer que você copie uma imagem de instalação do OS X Mountain Lion para um Pendrive, SD Card ou mesmo um DVD-DL. O procedimento é bastante simples e é totalmente explicado neste artigo. Há também vídeos que ajudam bastante, caso o artigo não seja suficiente.

Tenho certeza que muitos usuários recomendarão a instalação do zero, já que, quando realizada dessa forma, o desempenho fica significativamente melhor.

Lembrando que o backup deve ser feito em ambos os casos. É essencial.

Editado por Rodolfo Belentani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Boa tarde a todos!

Sou novo por aqui e este é meu primeiro Apple, um MacBook Pro Early 2011 e seu HD travou durante a atualização do iTunes,

enquanto eu utilizava o Lightroom e o Dropbox, todos ao mesmo tempo (mesmo assim, é estranho para o potencial desta máquina).

Comprei um novo HD, formatei para o modo Mac OS Expandido (Cronologicamente), fiz o disco de boot do Mountain Lion, através do Lion Diskmaker, num pen drive de 8GB,

mas na hora de começar a instalação, ele acusa erro e diz para tentar novamente. Tentei mais de cinco vezes e nada.

O que eu estaria fazendo de errado? Vocês poderiam me ajudar?

Obrigado e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...