Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

O problema aqui começou hoje a tarde, antes disso normal, a instalação foi limpa feita por mim na quinta-feira so instalei o chrome e java ate o momento, as vezes conecta so no chrome, no safari nem

Eu tive esse mesmo problema assim que instalei também. Minha internet é GVT. Achei na verdade que foi mera coincidência essa lentidão da internet com a do sistema. Não conseguia abrir um vídeo sequer

Autenticação WEP do roteador. Não consigo conexão no D-Link DI-524, nem no TP-Link, só em outros modelos.

Imagens Postadas

O problema de internet ta relacionado ao tipo de autenticação do roteador wi-fi. Estava usando o D-Link DI-524 com WEP e não conseguia conectar em vários sites. Troquei meu roteador Wireless e agora ta normal, to usando autenticação WPA/WPA 2 Personal e a internet virou um jato. Esse OS X ta mais rápido que o Lion inclusive.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema aqui começou hoje a tarde, antes disso normal, a instalação foi limpa feita por mim na quinta-feira so instalei o chrome e java ate o momento, as vezes conecta so no chrome, no safari nem carrega, O macbook da minha esposa permanece com o lion e funciona normal mesma rede wireless, ja reparei permissões, resetei memoria pram e vram, to com vontade de fazer downgrade pro lion e esperar melhorar o ML. Configuração router tp-link 941nd em WAP/WAP2.

Link para o post

O problema aqui começou hoje a tarde, antes disso normal, a instalação foi limpa feita por mim na quinta-feira so instalei o chrome e java ate o momento, as vezes conecta so no chrome, no safari nem carrega, O macbook da minha esposa permanece com o lion e funciona normal mesma rede wireless, ja reparei permissões, resetei memoria pram e vram, to com vontade de fazer downgrade pro lion e esperar melhorar o ML. Configuração router tp-link 941nd em WAP/WAP2.

tenta colocar ip fixo nas configurações de rede no lugar de "receber ip por dhcp vindo do router"

Link para o post

Eu tive esse mesmo problema assim que instalei também. Minha internet é GVT. Achei na verdade que foi mera coincidência essa lentidão da internet com a do sistema. Não conseguia abrir um vídeo sequer no YouTube. Percebi no Facebook que algumas pessoas estavam reclamando disso também, independente do SO...

Hoje já tá bom...pra dizer a verdade até achei o Safari mais rápido...

Link para o post

O Macbook da minha noiva estava absurdamente lento também após a atualização, mas depois melhorou muito... tudo normal agora. Vai entender.

No meu o ML ficou perfeito, não tinha problemas com o Lion como o pessoal costumava reclamar mas percebi que houve melhora significativa no desempenho.

Link para o post

Olá, eu to com esse baita problema, o Facebook, Hotmail, Skype nem o Youtube ta funcionando tanto no Safari quanto no Chrome.

Reparei que consigo conectar uma unica vez se eu Redefinir o Safari o suficiente pala logar mas nada funciona.

Alguém sabe que pode ta acontecendo ?

Autenticação WEP do roteador. Não consigo conexão no D-Link DI-524, nem no TP-Link, só em outros modelos.

Link para o post

Galera meu problema foi nas configurações do iCloud no meu casa o "Back to My Mac" estava com um triangulo com interrogação amarelo. Notei isso ao tentar mandar email pelo Mail e aparecer um erro de servidor, apos algumas buscas na net e mexendo nas configurações da conta desmarquei o quadrado e em alguns segundos tudo esta funcionando perfeito em boa velocidade muito melhor que no Lion. Espero ter ajudado.

Link para o post

Olá, eu to com esse baita problema, o Facebook, Hotmail, Skype nem o Youtube ta funcionando tanto no Safari quanto no Chrome.

Reparei que consigo conectar uma unica vez se eu Redefinir o Safari o suficiente pala logar mas nada funciona.

Alguém sabe que pode ta acontecendo ?

Mesmo problema aqui. Funciona normal até fazer login nos sites.

Link para o post

Notei diferença mas consegui corrigir depois.

Uso dois TP-LInk WR941N e um AirPort Extreme, além de um AirPort Express, além da rede cabeada.

Desativei o DHCP de ambos os TP-Link e não sei se por coincidência ou não, a velocidade normalizou, deixei o AirPort Extreme, que antes estava ativado na modalidade ponte, como router master. Pus o AirPort Express na modalidade ponte. Desativando o DHCP, para quem tem mais de um router, deixando apenas um router com o DHCP ativo, consegue-se aumentar a distribuição do sinal e a recepção Wi-Fi. Não sou um expert em redes, apenas um curioso, mas essas mudanças surtiram efeito.

Abs.

Link para o post

Estou rodando o Mountain Lion no meu MacBook White 13" late 2009 desde o dia 29.

E desde o primeiro uso, estou tendo problemas com a conexão via wi-fi.

Acontece que a conexão de uma hora pra outra fica instável e simplesmente para de funcinoar. Apesar de o indicador de sinal na barra de tarefas mostra o contrário.

Numa rápida pesquisada pela internet. achei duas fontes relatando o mesmo problema.

Uma delas, fala sobre uma solução dada no fórum da Apple, a seguir: "o Mountain Lion não suporta corretamente o WEP como tipo de protocolo de segurança wifi. Até o momento, parece que trocando para WPA2 resolveu o problema."

Bom, o lance é que meu wi-fi já estava configurado para WPA2 desde antes da atualização para o ML. Até eu achar a solução para esse problema, a única coisa que posso fazer para o Mac voltar a receber o sinal, é desligando e re-ligando o wi-fi no próprio Mac.

Mais embaixo vão os dois links que relatam o mesmo problema.

http://www.3manzana.com/2012/07/mountain-lion-bug-no-wifi-wifi-problem.html

http://www.technobuffalo.com/companies/apple/os-x-mountain-lion-wireless-isues/

Alguém aí já se deparou com esse problema no ML?

Link para o post

Claudio, eu passo por esse problema desde o Lion com meu Macbook Pro 2011, continua com meu Retina 2012 e Mountain Lion e olha q aqui em casa tenho Time Capsule ou seja : tudo solução Apple.

Como Workaround eu crio outro Profile mas tenho q fazer isso todo dia !!!

Deixo um Ping no Terminal para o Google.com e é visível o time out e perda de pacotes.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Visitante
      Por Visitante
      Bom dia, meu Macbook se conecta normalmente na wi-fi aqui de casa (sinal cheio) mas não carrega página nenhuma... meu Iphone, Ipad e qualquer outro dispositivo aqui de casa também se conectam normalmente e carregam qualquer página, inclusive no app que tenho no meu celular (Tether da TP-Link) ele mostra como se o Macbook estivesse conectado... 
      Isso já havia acontecido anteriormente e o que fiz foi mudar o nome da rede wi-fi (sim só isso) aí reiniciei roteador, macbook e voltou a funcionar...
      Dessa vez fiz a mesma coisa, mas não resolveu. Usei o Diagnóstico da Rede Sem Fio e ele só diz “Revise as Melhores Praticas de Wi-fi” e “Falha de Conectividade Básica”, nesse último recebo a seguinte mensagem “Você está conectado a uma rede Wi-fi que não pode comunicar-se com a internet.”
      De vez quando as páginas até carregam um pouquinho, aparece alguns textos, imagens, etc mas logo param...
      Enfim, se alguém tiver alguma sugestão do que fazer, agradeço!
    • Por Thiago Bruningᶜʳᶠ
      Oi gente, instalei o hackintosh Catalina 10.15.4 no meu notebook, modelo dele é: Acer 5 aspire A515-51GVH. O wireless network adapter (peguei esta informação antes do hackintosh) é Qualcomm Atheros QCA9377.
      Com cabo ethernet funciona nomal mas a placa de wifi ele não reconhece... o que posso fazer?
    • Por asddr
      Pessoal,
      É normal o iPad Mini 4 ter uma recepção melhor do sinal Wi-Fi do que o iPhone 11?
    • Por Lourival1983
      Bom dia.
      Utilizo uma máquina virtual com Parallels e preciso usar um aplicativo com uma rede via wifi (da máquina virtual com Windows 10) e outra rede para o restante.
      É possível conectar o wifi a duas redes distintas ao mesmo tempo ou utilizar uma rede via ethernet e outra via wifi e definir qual rede um determinado aplicativo irá utilizar?
    • Por Ari Guarisco
      Fala galera,
      Tenho um iphone 6s (versão 12.4.1). Estranhamente ele resolveu não conectar na rede wifi da minha casa: digito a senha e ele fica girando e nunca conecta.(ele localiza a rede normalmente/ nao indica erro de senha, simplesmente não conecta)

Alguns detalhes interessantes:
      - ele conecta em qualquer outra rede do universo;
      - tenho um outro iphone igualzinho que conecta normalmente nessa mesma rede;
      - a rede wifi funciona normalmente pra todos os dispositivos que tento conectar;
      - já dei reset, esqueci rede, renovei concessão, redefini configurações de rede, já rezei missa, fiz promessa e nada desse infeliz conectar na rede!!!
      Alguém saberia o que pode ser feito?
      Obs: resetar geral é minha última opção

Desde já obrigado!!!
    • Por slongo
      Boa noite!
      Sou novo no forum e estou com o seguinte problema. Tenho um Macbook air 2012 que esta acontecendo um problema estranho. A 20 dias foi substituida a placa mae juntamente com todas as pecas soldadas a ela, desde entao meu mac retornou e quando eu coloco ele na rede wifi da minha casa simplesmente ele mata a rede. Inicialmente achei que era algum trafego na rede referente ao time machine, desativei e o problema se manteve, desativei o wifi e na hora a internet volta a funcionar para os demais aparelhos. Pensei entao que era o Sistema Operacional. Formatei e instalei tudo novamente, porem o problema se mantem. Alguem tem alguma ideia do que posso fazer. Nao foi substituido nada na estrutura, no passado ja havia acontecido algo semelhante e tinha a ver com atualizacoes do mac, havia estabilizado, porem agora nao para o problema. Estava com o mohave e agora estou com o High Sierra.
      Meu teclado nao esta configurado correto por isso nao acentuei o texto.
      Obrigado
    • Por Bruno Paixão
      Tenho um MacBook Pro mid 2009, ele fica desligando sozinho, alguém sabe porque fica assim? E tenho um HDD de 1TB, tem alguma coisa a ver com o HDD?
    • Por ricknask
      Salve, galera. 
      Esse é meu primeiro post aqui, pois estou com um problema do qual não tenho conseguido resolver.

Tenho um imac (meados de 2010) rodando no High Sierra e apesar da idade, o garoto ainda respirava bem, especialmente após eu colocar SSD nele, porém há alguns meses ele tem apresentado um comportamento bastante estranho com relação a rede.
      Assim que eu ligo ele, ele se conecta na rede sem nenhum problema, porém após alguns minutos (varia, mas algo entre 10 e 20m) ele perde a conexão com a internet, mesmo ainda estando (aparentemente) conectado à rede. Nesse momento, quando eu abro as opções de wi-fi, seja no menu superior ou nas configurações do sistema, ele ainda mostra todas as redes detectadas ainda demostrando estar conectado a minha rede. A partir daí não tem muito o que fazer, pois se eu tento trocar a rede, desativar e ativar novamente etc, ele simplesmente da um erro padrão (como se o problema estivesse na rede) e a partir daí ele não encontra mais rede nenhuma, só reiniciando, mas obviamente a mesma coisa acontece repetidamente.

Não faço idéia do que fazer, eu já até formatei ele, atualizei sistema e nada.
      Pode ser simplesmente o meu velho amigo me dando adeus?

• Por Pedro Paschuetto
      Pessoal,
      meu MacBook Pro 10,1 (Retina, Mid 2012) sempre teve um problema.
      Assisto vídeos normalmente pelo Youtube e Netflix, porém quando conecto no TP-Link HA100 (clique!) para que o som saia por ele, a conexão Wi-Fi fica péssima e o vídeo não carrega mais.
      Esse mesmo problema com Wi-Fi também se apresenta quando conecto um Trackpad.
      Por quê a conexão bluetooth "estraga˜ tanto assim a Wi-Fi?
      Há alguma solução?

Obrigado.
    • Por bruno653
      Primeiramente, gostaria de pedir desculpas caso alguma coisa esteja errada. Não entendo muito sobre como funciona fóruns e estou aqui porque estou desesperado já.
      Tenho um iPhone 5, desde 2013, que está num estado final de vida praticamente. Além dele travar muito e esquentar bastante, ontem aconteceu algo estranho. Estava na casa de um amigo com mais 15 pessoas e o wi-fi parou de pegar no meu celular. Ainda estava conectado porém às vezes não pegava, o whatsapp ficava com aquilo de "conectando" e não conseguia usar nenhum aplicativo que precisava de internet. Às vezes voltava a pegar por um período de tempo porém com um sinal bem fraco. Eu achei que fosse porque tinha mais de 20 dispositivos conectados no wi-fi dele então ignorei. Chegando em casa, o mesmo problema aconteceu com o meu wi-fi porém achei que fosse porque realmente houve algum problema na internet e fui dormir. Hoje aconteceu a mesma coisa desde manhã e até agora nada.
      O 3G ainda funciona porém consome muita bateria e esquenta muito o celular que já tem uma bateria de 4 horas aproximadamente (2 horas se estiver com o 3G ligado).
      Gostaria de alguma ajuda nisso, por favor.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.260
    • Total de Posts
      430.215
  • Criar Novo...