Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banco Itaú não funciona com Safari 6.0


Posts Recomendados

Para quem atualizou o sistema ou pelo menos atualizou apenas o Safari, um alerta para quem é correntista do Itaú, como eu.

O Bankline não está funcionando. Tentei acessar o Bankline após a atualização e a mensagem abaixo vou exibida:

Portanto, se não querem ter dor de cabeça, usem outro browser ou não atualizem.

Aviso: Acesso não permitido As funcionalidades do Itaú 30 horas na Internet são baseadas nos navegadores (browsers) oficiais, excluídas as versões betas e similares. Confira abaixo a configuração mínima de navegadores compatíveis com o Itaú 30 horas na Internet: - Internet Explorer 6.0 - Mozilla Firefox 3.0 - Google Chrome 9.0 - Safari 3.2 - Opera 11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você liga no atendimento eles dizem que você não pode usar uma versão BETA. Registrei a reclamação dizendo que a versão 6.0 é oficial.

Por opção eu tenho somente o Safari instalado no meu Mac simplesmente porque ele me atende e não via necessidade de instalar outro. No serviço eu tenho Chrome, Firefox. Lá tudo bem, eu preciso às vezes testar produtos com navegadores diferentes. Mas não faz sentido ficar obrigando usuário a ter vários em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi essa do Itaú exigir Safari 3.2. Uso o bankline normalmente no Safari 5.1.7, inclusive com o guardião instalado.

Agora com o Safari 6.0 é só esperar um pouquinho. Ele foi lançado há dois dias, não deu tempo do banco atualizar. Creio que no máximo em 15-30 dias estará normal.

Enquanto isso use o firefox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E-merson, eu também usava normalmente. A versão 3.2 ele diz que é a mínima. Não concordo em ter que esperar um pouquinho. A versão para desenvolvimento já estava disponível faz tempo, eles teriam tempo o suficiente para compatibilizar o "guardião", deixar tudo testado e homologar rapidamente a versão final, assim como eles fazem com o Internet Explorer. Também acho 15-30 dias absurdamente exagerado. O maior problema é que o atendimento sequer tem a informação correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que as reclamações no Atendimento, redes sociais e ReclameAqui deram resultado rápido. Acabei de testar e agora está funcionando. Entraram em contato comigo hoje por conta das reclamações e fiz questão de reforçar que o problema acontece toda vez que lançam uma nova versão de browser e eles são sempre reativos.

Funcionando... até a próxima versão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Funcionar ele agora funciona, mas, quando tento fazer pagamentos ou transferência, que necessito do tal guardião do Itaú, aí que não funciona... Enviado de fica tentando instalar o o aplicativo e depois da mensagem de erro. Tentei usar o Chrome ou Firefox, mas deu no mesmo. Só consigo fazer transferência / pagamentos usando um PC com Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionar ele agora funciona, mas, quando tento fazer pagamentos ou transferência, que necessito do tal guardião do Itaú, aí que não funciona... Enviado de fica tentando instalar o o aplicativo e depois da mensagem de erro. Tentei usar o Chrome ou Firefox, mas deu no mesmo. Só consigo fazer transferência / pagamentos usando um PC com Windows.

Tava com o mesmo problema desde a última versão do Safari antes da atualização. Ligue para o número que aparece na tela e reclame. Eles te mandarão ir nas configurações java e ativar tudo, recomendo. Se não resolver, eles desativam a necessidade de instalar o guardião por um período de 10 dias, se me lembro bem. Depois de fazer esse processo algumas vezes, ao menos o meu caso, foi resolvido. Minha conta é jurídica e a uso diariamente, não podia ficar preso numa instalação, mas de qualquer forma, reclame todos os dias, eles resolvem sim. Editado por Raoni Mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

No começo foi complicado mesmo!! Eu tenho 3 instalados no meu mac (Chrome dev, Safari e Firefox). Por causa do guardião sou obrigado a usar os dois últimos e estava usando o Safari, depois da atualização somente o Firefox, mas o Itaú resolveu de uma maneira "rápida". Tudo perfeito por aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...