Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guest Sergio Bergamini

Posts Recomendados

Sem tirar da tomada, o meu MBP 2012 hoje já caiu para 97%. Alguém já resolveu esse problema? Não entendo como pode cair a porcentagem da bateria se ele está carregado.

Isso é normal. Vai cair até 96%, mesmo plugado. De 95% para baixo, só desplugado. De aí em diante, se tu plugar de novo, ele recarrega até 100%. Hoje o meu, sem estar desplugado, estava com 98%, sendo que recarreguei ontem. O mesmo acontece com o MBW, pode ficar tranquilo, mas se quiseres esclarecer tudo, liga para o suporte da Apple que eles agendam uma assistência remota contigo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com problema de bateria após instalar o Mountain Lion. Resetei SMC e PRAM e ficou tudo em ordem.

Vale a pena tentar.

Resetar em Safe Mode não resolve. Esse é um problema comum. Desde o meu MBW notei isso e liguei para a Apple, eles me explicaram e problema resolvido.

Podes ver como o "problema" vai voltar.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Aqui no meu MBP 13 também apareceu essa exclamação depois de instalar o ML. Mas o meu tá só com 168 ciclos, apesar de ter quase 3 anos de uso (é meados de 2009).

Minha bateria tá durando no máximo 2 horas.

Acho que deves levar à assistência técnica. O meu está com 20 ciclos e 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu macbook branco unbody esta acabando a bateria muito rapido com o montain lion bem mais do que quando tava no sl ou lion mais a minha bateria ja esta em 550 ciclos.

Faz o seguinte: leva na AT, mas dificilmente o problema será resolvido, a não ser que seja de software. Tenho um MBW 2010-mid que está passando dos 600 ciclos e o consumo permanece na mesma média: 3h40min, 3h20min. Continua como antes, deu uma leve queda em relação ao SL, mas mantém a mesma média do Lion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Sergio Bergamini, on 27 Jul 2012 - 14:02, said:

Pessoal,, não achei nenhum tópico falando sobre o consumo de bateria com o novo OSX 10.8 Mountain Lion, estou um pouco preocupado com isso visto que a autonomia de minha bateria caiu muito ao instalar o novo OS, esta realmente estranho pois quando ligado na energia o carregamento esta muito rápido, coisa que não acontecia antes. Percebi que existem diversos relatos nesse sentido em outros forums gringos. Alguém aqui esta com esse problema? Tenho um MacBook Pro i5 - 8gb RAM, comprado em maio/2011.

Comprei meu MBP no início de 2011, e o sistema que veio nele foi o Snow Leopard. Quando comparei a duração da bateria (do SO que veio instalado), com o Mountain Lion (atualização), que diferença pra pior, viu?!

Aí essa minha bateria deu pau, então adquiri uma bateria nova e está durando 05h, 6h 1/2, tranquilo!!

O irônico é que se vc compra "a mesma máquina", com o Mountain Lion instalado nele, "já de fábrica", a bateria dura bem mais do que quando se faz um update de SO. Notei isso também quando instalei o iOS 6 no meu iPad, a bateria ficou um lixo!!

Isso pra mim é mutreta do fabricante, como dizem, tecnicamente: obsolescência programada.

EU não compro mais Apple's que estão próximos de uma atualização significativa (tipo iOS 6,9 para o iOS 7). Só comprarei após o lançamento do tal update. Assim como não mais pegarei as primeiras versões dos produtos, os lançamentos (ex: iPhone "5s" e não o iPhone 5).

Minha opinião.

Editado por <BiNHo>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...