Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Montain Lion x Facebook


Maycon

Posts Recomendados

olá galera...

comprei o Montain Lion e instalei por cima do Lion, até aí tudo correu normalmente e tudo funcionando rápido e melhor do que antes. Mas quando tento acessar o Facebook pelo Safari, não consigo entrar na minha conta de jeito nenhum. Inclusive quando consigo entrar, não consigo mais pesquisar nada no face depois. Clico nos links e não abre nada, parece que fica travado o Facebook. Alguém pode me ajudar???

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo o Facebook está dando umas travadas também. Principalmente quando estou no chat com alguém, as vezes dá um bug de ficar letra sobre letra, tudo bagunçado... Aí quando mexo na barra de rolagem, volta ao normal.

Alguém mais com esse problema?

Abs.

Editado por paulolimad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MOUNTAIN X FACEBOOK

Não consigo acessar facebook, pagina do yahoo, site da apple travando e msn entao nem pensar por enquanto ( isso eu ja esperava do msn ) demais sites tudo tranquilo, isso tanto no safari ou firefox, mesmo tendo feito uma instalaçao limpa, e hoje pra meu desespero travou tudo, congelou a ponto de ter que desligar manualmente. Uso IMAC modelo 2011 com i5 quad core com 16gb RAM , uso esta máquina a menos de um ano. 

TA OSSO O LANCE....

E acabo de descobrir que no site macmagazine tabem ta dando erro, tive que postar pelo ipad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...