Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IM+ Pro não conecta


Posts Recomendados

Caros,

Como sabem o app do Messenger para iOS tem vários problemas e bugs. Resolvi então seguindo conselhos de amigos experimentar o IM+ Pro ($10,00) uma vez que este é bem recomendado, mas....

Ao tentar conectar ele me retorna o seguinte erro "msn_location_confirmation". Pensando em se tratar de um bloqueio na minha empresa da empresa testei via 3G e em casa, com o mesmo resultado.

No site do desenvolver ele permite testar o app, tive o mesmo retorno. Alguém sabe de algo sobre este bug?

Curiosamente apenas contas aqui no Brasil acontece isso (Testei com um colega em Salvador e outro em Recife), mas meus amigos nos EUA e Chile o usam normalmente.

Existe algo bloqueio para esse app aqui no Brasil ou temos um novo bug no MSN? Pois os demais protocolos (Facebook, Gtalk, Ym) funcionam. Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bom amigo, agora agora nao estou no Brasil, mas testei aqui minhas 2 contas do msn e 1 do facebook entrou normalmente... Daqui uns dias estarei no Brasil e eu faço o teste e relato para voce.

Mas que eu me lembre, da ultima vez que tentei (ja faz um tempo...) estava normal.

Ja experimentou testar com outras contas do msn? Se nao tiver, crie alguma. Se voce tiver com o msn logado no pc isso pode dar bugs tambem. Reinstalar o app tambem é outra alternativa.

Editado por puding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...