Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internet caindo


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Comprei o Mountain Lion e o deixei baixando de ontem para hoje. Minha internet é mais do que um lixo, via a rádio e apenas 800kbts.

Meu download iria demorar 14, sim, 14 INCANSÁVEIS horas pra terminar e justo quando estava quase nos 4GB minha internet resolve cair.

Quando eu desconecto, conecto e clico ''baixar'' na Mac App Store, ele RECOMEÇA O DOWNLOAD NOVAMENTE!

E agora pessoal? o que devo fazer? Minha internet cai quando se trata de downloads assim, vejo quando eu baixo torrents com filmes de 3GB, ela cai, mas o torrent pode pausar e retomar novamente que ele não recomeça de novo!!!!

Alguma solução? :(

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoal.

Comprei o Mountain Lion e o deixei baixando de ontem para hoje. Minha internet é mais do que um lixo, via a rádio e apenas 800kbts.

Meu download iria demorar 14, sim, 14 INCANSÁVEIS horas pra terminar e justo quando estava quase nos 4GB minha internet resolve cair.

Quando eu desconecto, conecto e clico ''baixar'' na Mac App Store, ele RECOMEÇA O DOWNLOAD NOVAMENTE!

E agora pessoal? o que devo fazer? Minha internet cai quando se trata de downloads assim, vejo quando eu baixo torrents com filmes de 3GB, ela cai, mas o torrent pode pausar e retomar novamente que ele não recomeça de novo!!!!

Alguma solução? :(

Obrigado.

Um colega mexeu na configuração do Roteador. Deixou em bg mixed em vez de bgn mixed. Isso deixa a rede com o limite de 54mb/s, mas tem sido uma solução. O ideal é se usar a Wireless n, mas se não ficar legal, b.g. fica legal também. O bom é que funcione!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ueh que estranho, aqui enquanto eu baixava pelo MAS a internet caiu uma vez, e na outra eu fui trocar de IP. O download congelava, ai eu dava pause e depois retomava o download e ele continuava de onde parou.

Muito estranho o.o

Lan house com Mac eu nunca vi, o jeito vai ter que ser esse mesmo. Faca download com o cabo de rede conectado que é mais garantido.

Boa sorte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha conexão de rede está estável. Sem problemas, mas com esse número cada vez maior de relatos, parece que há um problema de Software e se realmente for, é um problema sério, pois age sobre o principal ponto de um Computador hoje em dia: a conexão com a internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...