Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagens e Face Time no Montain Lion não funcionam

Posts Recomendados

Pessoal, fiz o upgrade para o Montain Lion ontem direto do Snow Leopard, não fiz o clean install porque o SL estava rodando redondo, mas percebi que não consigo logar no facetime e no mensagens! Em ambos aparece o seguinte "O servidor encontrou um erro ao processar o registro, tente novamente mais tarde"!

Não sei como resolver isso, já tentei o suporte mas não obtive uma solução.

post-14284-0-39528900-1343358816_thumb.p

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Sergio Maia Rabelo
      Olá pessoal,
      Adquiri um Macbook Air 2017, já atualizei par ao Big Sur.
      Ao tentar logar com o ID e senha corretas, o Facetime inicia o processo pra logar e depois retornar a tela de login novamente.
      Um amigo testou e me chamou no Facetime, funcionou o recebimento da chamada. Na primeira vez após a atualização pro Big Sur, lembro que funcionou o login.
      Alguém teria alguma idéia para esse problema?
      Obrigado. =]
    • Por Raul Duelis
      Boa noite, galera. Hoje fui usar a webcam do meu MacBook Pro 13 Retina de 2012 em uma vídeo chamada e ela simplesmente não funcionou. Na verdade, o Mac não a reconhece. No FaceTime ele acusa que não há uma câmera conectada e na seção "informações do sistema"a câmera tbm não aparece. Isso aconteceu do nada. Fiz algumas conferências pelo zoom, se não me engano antes de receber a atualização 10.15.7 do Catalina. Nem o Led verde da webcam acende. Já tentei redefinir o SMC e também não funcionou. Só não tentei formatar e reinstalar o Mojave.
      Alguém tem alguma luz?
    • Por le_viscome
      Pessoal, boa noite!
      De umas duas semanas pra cá meu iPhone começou a “apagar” as imagens no iMessage e não sei se foi alguma configuração que fiz, mas o fato é que não consigo manter a exibição das imagens. Alguém já passou por esse problema? Poderia me ajudar? Segue imagem que ilustra o problema.

• Por barezin
      Então pessoal, gostaria de acompanhar mais de 1 ação na watchface do Apple Watch, tentei colocar mais de 1 vez o bolsa, mas quando muda em uma das complicações a ação que quero seguir muda nas outras, ficando repetido, alguém teria uma sugestão de como fazer isso?
      Valeu, abs.
    • Por Breno Menezes
      Olá, pessoal!
      O app Mensagens não está sincronizando as mensagens no meu Mac. As mensagens já estão ativas no iCloud, tanto no iPhone quanto no Mac.
      Quando recebo um SMS, o iPhone notifica mas no Mac não, e só depois de um tempo que as mensagens começam aparecer no Mac.
      Já fiz logoff nos dois positivos, ja troquei a senha do iCloud, reconectei tudo de novo mas não está indo.
      Alguma solução?

- MacBook Pro 13' Mid 2012 (macOS Catalina 10.15.4)
      - iPhone SE 1º geração (iOS 13.4.1)
    • Por Leandro Avila
      Por favor me ajudem com isso. No dia 12/12/2018 abri uma nova conversa com um contato para mandar uma mensagem. Digitei esta mensagem na caixa de digitação mas a apaguei e não a mandei e neste momento mudei de conversa dentro do aplicativo. No dia 29/12/2018 olhei meus históricos de conversa e vi que a conversa com este contato estava registrada como realizada no dia 12/12, porém nenhuma mensagem havia sido enviada ou recebida neste dia. Isso é possível? Por que isso aconteceu?O que eu sabia sobre as conversas era que só se registram quando há troca de mensagens, e se mantém na data mesmo que as mensagens tenham sido apagadas. O que pode ter acontecido neste caso?
    • Por mistert
      Pessoal preciso da ajuda de vocês, acabei de terminar meu Hackintosh, tudo (quase) perfeito, som, vídeo, internet e etc.
      Mas somente uma coisa está dando errado, o funcionamento do iMessage e FaceTime.
      Quando tento logar estou recebendo o seguinte aviso (em anexo).
      Tentei todos os tipos de soluções disponibilizadas por vídeos e pelo site do tonymacx86
      Vi até de que eu teria de entrar em contato com o suporte da apple como diz no aviso (mas isso não seria loucura, já que estou utilizando algo não oficial?).
      Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?

• Por Saulo Feliciano
      Bom dia pessoal.

Recentemente, comprei um HD externo para fazer um backup do meu HD interno da Time capsule.

Sei que posso fazer o backup desse conteúdo através do meu note, copiando e colando os arquivos nesse HD novo de modo manual.  Mas gostaria de saber se é possível fazer um backup automático, nos modos do time machine nesse hd interno da time capsule.

Assim eu conectaria o HD na porta USB da Tcapsule e faria tudo automática diariamente ou mensalmente. 

é Possível?
    • Por al.maia
      Olá, pessoal...
         Queria saber basicamente duas coisinhas:
       - uma é como dar preferência a iMessage, ou de alguma forma fazer no Mac o mesmo que se pode fazer no iPhone, de basicamente desativar envio de SMS.
       - a outra é como registrar um contato de forma que o aplicativo de Mensagens no Mac reconheça que posso mandar iMessage, e não apenas SMS para a pessoa (e, sim, tenho registrado o número como sendo de um iPhone)
    • Por jefferson.lima
      Ola, estou com problemas na atualização do meu Macbook Pro 2009. Anteriormente eu usava o OS X El Capitan mas tive problemas e resolvi formatar e entao coloquei o CD do Montain Lion que estava aqui em casa na esperança de que eu iria conseguir atualizar pela App Store ate chegar no El Capitan novamente. O problema acontece quando vou na aba Atualizações da App Store e ele nao me mostra nenhuma. Poderiam me ajudar? 
      Macbook Pro meados de 2009 
      500GB de HD e 8GB de RAM 
      Intel Core 2 Duo 2,26
      S/N: W8944L9P66D
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.507
    • Total de Posts
      438.431
  • Criar Novo...