Mr.F 6 Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2012 (editado) é o seguinte,sou usuário do segmento profissional de video. na produtora não tive problemas,pois não atualializei e nem vou atualizar tão cedo para o OSX 10.8... o problema é que aqui em casa eu atualizei e estou tendo vários problemas de incompatibilidade tanto com softwares profissionais quanto com softwares para consumidor caseiro. por exemplo: Quando lançaram o iLife'11,eu comprei o DVD. Ontem instalei o Mountain Lion,consegui instalar,mas não consigo fazer os updates do ilife'11. Isso porque não comprei via app store. O software até me avisa que tem updates disponiveis,mas quando mando fazer o update,ele abre o APP STore na aba updates,e não o Software Update como no Lion. Isso aconteceu com todos apps da suite ilife'11 e iwork'09. A mesma coisa com o FCP Studio 3 e com o Logic Studio 9 aliás,no caso do Logic tive um trabalhão,pois o instalador não funcionava no OSX 10.8 Fora isso,tive DIVERSOS problemas na hora de instalar softwares de terceiros como, Cinema 4D R13,DaVinci Resolve 8, Avid MC 6 , entre outros... TODOS OS SOFTWARES SAO ORIGINAIS, comprados no Brasil com nota fiscal e tudo. puta saco heim,toda vez que a Apple lança um OS novo,sempre da dor de cabeça... alguem tem uma ideia ai? Editado 27 de julho de 2012 por Mr.F Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr.F 6 Postado 27 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2012 agora,do nada apareceu os updates referentes ao pro apps , iLife e iWork dentro da aba updates na App Store...menos mal !! de repente era um problema de lentidao no server deles,sei lá... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites