Mr.F 6 Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2012 (editado) é o seguinte,sou usuário do segmento profissional de video. na produtora não tive problemas,pois não atualializei e nem vou atualizar tão cedo para o OSX 10.8... o problema é que aqui em casa eu atualizei e estou tendo vários problemas de incompatibilidade tanto com softwares profissionais quanto com softwares para consumidor caseiro. por exemplo: Quando lançaram o iLife'11,eu comprei o DVD. Ontem instalei o Mountain Lion,consegui instalar,mas não consigo fazer os updates do ilife'11. Isso porque não comprei via app store. O software até me avisa que tem updates disponiveis,mas quando mando fazer o update,ele abre o APP STore na aba updates,e não o Software Update como no Lion. Isso aconteceu com todos apps da suite ilife'11 e iwork'09. A mesma coisa com o FCP Studio 3 e com o Logic Studio 9 aliás,no caso do Logic tive um trabalhão,pois o instalador não funcionava no OSX 10.8 Fora isso,tive DIVERSOS problemas na hora de instalar softwares de terceiros como, Cinema 4D R13,DaVinci Resolve 8, Avid MC 6 , entre outros... TODOS OS SOFTWARES SAO ORIGINAIS, comprados no Brasil com nota fiscal e tudo. puta saco heim,toda vez que a Apple lança um OS novo,sempre da dor de cabeça... alguem tem uma ideia ai? Editado 27 de julho de 2012 por Mr.F Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr.F 6 Postado 27 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2012 agora,do nada apareceu os updates referentes ao pro apps , iLife e iWork dentro da aba updates na App Store...menos mal !! de repente era um problema de lentidao no server deles,sei lá... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Maddo Garan 490 Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2012 (editado) (...) Quando lançaram o iLife'11,eu comprei o DVD. Ontem instalei o Mountain Lion,consegui instalar,mas não consigo fazer os updates do ilife'11. Isso porque não comprei via app store. O software até me avisa que tem updates disponiveis,mas quando mando fazer o update,ele abre o APP STore na aba updates,e não o Software Update como no Lion. Isso aconteceu com todos apps da suite ilife'11 e iwork'09. (...) Faça os updates pela App Store, pronto. Editado 27 de julho de 2012 por Maddo Garan Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
torcapio 2 Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2012 Sempre aconselho e acho que a maioria dos colegas do fórum tem a mesma filosofia, antes de instalar uma nova versão é sempre bom esperar uma semana para saber a experiências de outras pessoas em relação ao novo sistema operacional, seja lá qual for! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
dan_erick 10 Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2012 é o seguinte,sou usuário do segmento profissional de video. na produtora não tive problemas,pois não atualializei e nem vou atualizar tão cedo para o OSX 10.8... o problema é que aqui em casa eu atualizei e estou tendo vários problemas de incompatibilidade tanto com softwares profissionais quanto com softwares para consumidor caseiro. por exemplo: Quando lançaram o iLife'11,eu comprei o DVD. Ontem instalei o Mountain Lion,consegui instalar,mas não consigo fazer os updates do ilife'11. Isso porque não comprei via app store. O software até me avisa que tem updates disponiveis,mas quando mando fazer o update,ele abre o APP STore na aba updates,e não o Software Update como no Lion. Isso aconteceu com todos apps da suite ilife'11 e iwork'09. A mesma coisa com o FCP Studio 3 e com o Logic Studio 9 aliás,no caso do Logic tive um trabalhão,pois o instalador não funcionava no OSX 10.8 Fora isso,tive DIVERSOS problemas na hora de instalar softwares de terceiros como, Cinema 4D R13,DaVinci Resolve 8, Avid MC 6 , entre outros... TODOS OS SOFTWARES SAO ORIGINAIS, comprados no Brasil com nota fiscal e tudo. puta saco heim,toda vez que a Apple lança um OS novo,sempre da dor de cabeça... alguem tem uma ideia ai? Com calma e presteza meu rapaz.... Este ponto da não instalação é somente se atentar e procurar... Este se remete ao Gatekeeper, localizado em System Preference, Security & Privacy. Deixe selecionado para instalar tudo...... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Maddo Garan 490 Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2012 (editado) Sempre aconselho e acho que a maioria dos colegas do fórum tem a mesma filosofia, antes de instalar uma nova versão é sempre bom esperar uma semana para saber a experiências de outras pessoas em relação ao novo sistema operacional, seja lá qual for! E a experiência própria, como fica? testes no meu mac somente eu posso fazer. Se eu fosse me basear pelo que os outros falam, nunca teria instalado o Lion, que rodou muito bem aqui. Acharia também que o M. Lion está com problemas que não aconteceram comigo. Além do mais, quando um novo SO é lançado, quem falou que é preciso arrancar o que se usa no momento e instalar o novo? arranja um HD externo (caso não tenha um), instala o sistema o SO novo nele e vai realizando testes. Editado 27 de julho de 2012 por Maddo Garan paulolimad 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
uk lima 58 Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2012 Todo sistm novo dá incompatibilidade o tempo todo, é só caçar aqui mesmo no forum, o próprio snow, gente reclamando de problemas com apps adobe, apple, etc. Depois de umas semanas eles concertam isso tudo. Eu só instalo o sistema novo, quando o próximo está quase saindo, fico sempre quase um sistema de distância. acho menos arriscado. quando instalei o snow, não tive problema algum. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
dangessulli 0 Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2012 Como disse o dan_erick é só configurar o gatekeeper. Já instalei tds meus softwares e plugins de audio e esta rolando lindamente!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
puding 49 Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2012 Hmm uma duvida, o meu iLife veio junto quando comprei meu mac, nao tenho cd nem nada... O update deles sera pela app store tambem? Mesmo sem ter nenhuma conta veiculada ao iLife? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
dan_erick 10 Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2012 Hmm uma duvida, o meu iLife veio junto quando comprei meu mac, nao tenho cd nem nada... O update deles sera pela app store tambem? Mesmo sem ter nenhuma conta veiculada ao iLife? Sabe quando você ligou o seu Mac e ele pediu uma conta da App Store para fazer o registro? Nesta conta ( que você forneceu no startup da maquina ) é que vai conter/estar os updates/instalador quando você precisar.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FullMetal 1 Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2012 Hmm uma duvida, o meu iLife veio junto quando comprei meu mac, nao tenho cd nem nada... O update deles sera pela app store tambem? Mesmo sem ter nenhuma conta veiculada ao iLife? Fica la na aba Compras na App Store Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.