Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvidas antes de migrar para Mountain Lion

Featured Replies

Postado

Pessoal, boa noite.

Quero migrar para o Moutain Lion, mas gostaria de tirar algumas dúvidas antes, pois as informações que encontrei sobre os assuntos divergem muito.

1 - Tenho um MacBook Air que veio com o Lion, junto com ele os aplicativos iLife. Se eu fizer uma instalação limpa do Mountain Lion eu perco esses aplicativos?

2 - Existe a possibilidade de fazer uma cópia do meu Lion em um pendrive, uma vez que ele não foi baixado pela Mac ap store? A ferramenta Lion Recovery Disk Assistant faz isso?

3 - Meu Mac tem uma partição de fábrica com o lion, ao instalar o Moutain Lion essa partição passa a ser substituída pela instalação do Mountain Lion, ou eu terei ainda o instalador do Lion?

4 - É possível mudar a aparência do Dock (prateleira de vidro)? Não curti muito essa nova estilo vidro jateado.

Desde já agradeço aos que me ajudarem.

• Respostas 2
  • Visualizações 614
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Pessoal, boa noite.

Quero migrar para o Moutain Lion, mas gostaria de tirar algumas dúvidas antes, pois as informações que encontrei sobre os assuntos divergem muito.

1 - Tenho um MacBook Air que veio com o Lion, junto com ele os aplicativos iLife. Se eu fizer uma instalação limpa do Mountain Lion eu perco esses aplicativos?

2 - Existe a possibilidade de fazer uma cópia do meu Lion em um pendrive, uma vez que ele não foi baixado pela Mac ap store? A ferramenta Lion Recovery Disk Assistant faz isso?

3 - Meu Mac tem uma partição de fábrica com o lion, ao instalar o Moutain Lion essa partição passa a ser substituída pela instalação do Mountain Lion, ou eu terei ainda o instalador do Lion?

4 - É possível mudar a aparência do Dock (prateleira de vidro)? Não curti muito essa nova estilo vidro jateado.

Desde já agradeço aos que me ajudarem.

1- O iLife é credenciado com o seu número de série do Mac. Após instalar o ML o iLife vai estar disponível na Mac App Store para download normalmente.

2- Sobre a cópia do Lion, não tenho certeza. Mas deve ser possível, só não sei exatamente como, rs.

3- Se ele irá substituir o Lion pelo ML na partição, é provável que sim, já que sera feita a instalação de um novo sistema, seria inútil ter a partição do antigo, né?!

4- Sobre o dock não tem como mudar, é aquele e pronto, rs

Editado por guihenning

Postado

1- O iLife é credenciado com o seu número de série do Mac. Após instalar o ML o iLife vai estar disponível na Mac App Store para download normalmente.

2- Sobre a cópia do Lion, não tenho certeza. Mas deve ser possível, só não sei exatamente como, rs.

3- Se ele irá substituir o Lion pelo ML na partição, é provável que sim, já que sera feita a instalação de um novo sistema, seria inútil ter a partição do antigo, né?!

4- Sobre o dock não tem como mudar, é aquele e pronto, rs

se vc pesquisar no google como mudar o dock para um dock 2d vc acha um site

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.