Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas antes de migrar para Mountain Lion


Juliano Cruz

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

Quero migrar para o Moutain Lion, mas gostaria de tirar algumas dúvidas antes, pois as informações que encontrei sobre os assuntos divergem muito.

1 - Tenho um MacBook Air que veio com o Lion, junto com ele os aplicativos iLife. Se eu fizer uma instalação limpa do Mountain Lion eu perco esses aplicativos?

2 - Existe a possibilidade de fazer uma cópia do meu Lion em um pendrive, uma vez que ele não foi baixado pela Mac ap store? A ferramenta Lion Recovery Disk Assistant faz isso?

3 - Meu Mac tem uma partição de fábrica com o lion, ao instalar o Moutain Lion essa partição passa a ser substituída pela instalação do Mountain Lion, ou eu terei ainda o instalador do Lion?

4 - É possível mudar a aparência do Dock (prateleira de vidro)? Não curti muito essa nova estilo vidro jateado.

Desde já agradeço aos que me ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Pessoal, boa noite.

Quero migrar para o Moutain Lion, mas gostaria de tirar algumas dúvidas antes, pois as informações que encontrei sobre os assuntos divergem muito.

1 - Tenho um MacBook Air que veio com o Lion, junto com ele os aplicativos iLife. Se eu fizer uma instalação limpa do Mountain Lion eu perco esses aplicativos?

2 - Existe a possibilidade de fazer uma cópia do meu Lion em um pendrive, uma vez que ele não foi baixado pela Mac ap store? A ferramenta Lion Recovery Disk Assistant faz isso?

3 - Meu Mac tem uma partição de fábrica com o lion, ao instalar o Moutain Lion essa partição passa a ser substituída pela instalação do Mountain Lion, ou eu terei ainda o instalador do Lion?

4 - É possível mudar a aparência do Dock (prateleira de vidro)? Não curti muito essa nova estilo vidro jateado.

Desde já agradeço aos que me ajudarem.

1- O iLife é credenciado com o seu número de série do Mac. Após instalar o ML o iLife vai estar disponível na Mac App Store para download normalmente.

2- Sobre a cópia do Lion, não tenho certeza. Mas deve ser possível, só não sei exatamente como, rs.

3- Se ele irá substituir o Lion pelo ML na partição, é provável que sim, já que sera feita a instalação de um novo sistema, seria inútil ter a partição do antigo, né?!

4- Sobre o dock não tem como mudar, é aquele e pronto, rs

Editado por guihenning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- O iLife é credenciado com o seu número de série do Mac. Após instalar o ML o iLife vai estar disponível na Mac App Store para download normalmente.

2- Sobre a cópia do Lion, não tenho certeza. Mas deve ser possível, só não sei exatamente como, rs.

3- Se ele irá substituir o Lion pelo ML na partição, é provável que sim, já que sera feita a instalação de um novo sistema, seria inútil ter a partição do antigo, né?!

4- Sobre o dock não tem como mudar, é aquele e pronto, rs

se vc pesquisar no google como mudar o dock para um dock 2d vc acha um site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...