Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apostas para o futuro iPhone de 6ª Geração


Posts Recomendados

fala gustavo, esse preco de 800usd e para o desblqueado, tem um site, um tal de olhar digital que pqp, egua do site burro, disse que o iphone custa 400 dolares nos eua e colocou na pagina principal do site dizendo que o iphone pode custar o dobro, e dizendo que pode chegar a 6000 reais no brasil, ai eu fechei o safari, fechei a tampa do mac e fui dormir....

http://olhardigital....us-antecessores

Fizesse bem. Sim eu pus acima que é para o iPhone sem contrato, logo desbloqueado. Mas a pouco falava com um contato que tenho do eBay, ele disse que o preço vai ser 650,00 USD para o iPhone 6a Geração desbloqueado, ou seja, os preços realmente não devem mudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma pergunta: se a traseira for de metal, não corre risco de ficar amassado facilmente? Quer dizer, se o vidro traseiro quebrasse, "tudo bem", dava pra usar de boa, mas se amassar, pode comprometer a tela (como aconteceu com meu iPod), não?

O material vai ser o mesmo do iPad, mas pintado em preto ou branco, bem mais resistente do que o usado no iPod, é a mesma liga de metal do MacBook Pro e do iPad. Dependendo do dano pode danificar a tela sim, isso é factível, até porque ele será menos espesso que o iPhone 4S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso quanto ao criador do tópico. O que seria um novo sistema de toque na tela?

Acredito nos últimos rumores:

- Tela maior

- Novo conector

- Obviamente melhora no processador, espero que na memória RAM também

- Traseira com um novo material

- Bateria com suas devidas evoluções

- Nome fica apenas em iPhone

Agora é esperar, como tenho o 4S fico para a próxima atualização, o iPhone de 2013.

quando a apple lancou o 4 veio com uma tela retina impressionante, o 4s veio com uma besteirinha mais, cada lancamento par da apple tem uma caracteristica que faz voce olhar pro iphone de geracao anterior e falar `` mas que porr*, isso era uma merds"

entao acho que vai vir como alguma coisa que fara vc saltar os olhos , um novo sistema de toque por pressao que eu nao sei explicar pode chegar nesse iphone, ou talvez nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando a apple lancou o 4 veio com uma tela retina impressionante, o 4s veio com uma besteirinha mais, cada lancamento par da apple tem uma caracteristica que faz voce olhar pro iphone de geracao anterior e falar `` mas que porr*, isso era uma merds"

entao acho que vai vir como alguma coisa que fara vc saltar os olhos , um novo sistema de toque por pressao que eu nao sei explicar pode chegar nesse iphone, ou talvez nao.

O Presidente da Foxconn disse:

"O próximo iPhone vai ser tão bom que vai ofuscar completamente o Galaxy S III. Quem acredita nisso é o presidente da Foxconn, Terry Gou, que acha que os consumidores deveriam esperar pelo novo telefone da Apple em vez de comprar o da Samsung.

Gou falou sobre as virtudes do novo iPhone durante uma reunião com acionistas da empresa, de acordo com o Focus Taiwan. Ele não deu detalhes sobre o novo telefone, mas garantiu que será melhor que o Galaxy S III.

Ele também comemorou uma parceria recente fechada com a Sharp para a produção de telas. Em março, a Foxconn tornou-se a principal acionista da fabricante japonesa ao comprar 10% dos ativos por cerca de US$ 800 milhões. A tecnologia da Sharp pode ser incorporada ao novo iPhone.

O novo smartphone da Apple, que pode ter uma tela maior do que o atual, deve ser anunciado apenas no segundo semestre. E aí, você vai aguardar por ele ou já pensa em comprar o Galaxy S III? Deixe sua opinião nos comentários abaixo."

Fonte: Jornal Zero Hora/ Rio Grande do Sul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto em:

- "Novo iPhone" como nomenclatura.

- A5X (1GB RAM, mesma coisa do Novo iPad).

- Tela maior (4 polegadas).

- Câmera traseira 8MP e frontal VGA (centralizada).

- Conector menor (provavelmente 9 pinos, com lançamento de um adaptador)

- Entrada para fone de ouvido movida pra parte de baixo.

- Siri (com o anúncio da versão em português)

- Versões de 16GB, 32GB e 64GB com os preços dos atuais 4S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto em:

- "Novo iPhone" como nomenclatura.

- A5X (1GB RAM, mesma coisa do Novo iPad).

- Tela maior (4 polegadas).

- Câmera traseira 8MP e frontal VGA (centralizada).

- Conector menor (provavelmente 9 pinos, com lançamento de um adaptador)

- Entrada para fone de ouvido movida pra parte de baixo.

- Siri (com o anúncio da versão em português)

- Versões de 16GB, 32GB e 64GB com os preços dos atuais 4S.

Fala cara,

Já te adianto:

Processador A6,

1GB de Ram

Câmara traseira com mais de 8mp

Câmera frontal de 3.2mp

Conector menor (já assumido pela Apple e exigido pela União Européia desde 2011)

Siri sem a versão em Português

Versão de 16GB a partir de R$2199,00 na Apple Store e R$1.899,00 nas operadoras

Tela maior

Bateria totalmente modificada

Suporte 4G LTE diferente do iPad, compatível com a rede de 2.500MHz a ser lançada no Brasil

Fabricação nacional desde o começo

E as demais novidades podem ser já acompanhadas pelos desenvolvedores que testam a versão Beta do iOS 6.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara,

Já te adianto:

Processador A6,

1GB de Ram

Câmara traseira com mais de 8mp

Câmera frontal de 3.2mp

Conector menor (já assumido pela Apple e exigido pela União Européia desde 2011)

Siri sem a versão em Português

Versão de 16GB a partir de R$2199,00 na Apple Store e R$1.899,00 nas operadoras

Tela maior

Bateria totalmente modificada

Suporte 4G LTE diferente do iPad, compatível com a rede de 2.500MHz a ser lançada no Brasil

Fabricação nacional desde o começo

E as demais novidades podem ser já acompanhadas pelos desenvolvedores que testam a versão Beta do iOS 6.

Abração

Será que a camera frontal terá um resolução dessas? achei que seria no maximo 2mp.

Também acho que a bateria será bem modificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bateria 25% maior, mas a espessura não será alterada, pois o tamanho da tela aumentará. Siri em PR-BR, até a chegada oficial do novo iPhone em Novembro, sem chance, lembrando que o Siri chegará ao Novo iPad e já virá no Mini iPad.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, falta somente 1 mes, ta chegando

Gente, por volta do dia 8, 9 de Setembro, vai sair umas fotos já obtidas por um site americano do Novo iPhone montado e estocado, além de todos os detalhes de hardware, do Mini iPad (igualmente, montado estocado e fotos de todos os detalhes de hardware e do Novo MacBook Pro 13" Retina Display e da nova linha iPod (que deve declarar a morte do iPod Classic).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, por volta do dia 8, 9 de Setembro, vai sair umas fotos já obtidas por um site americano do Novo iPhone montado e estocado, além de todos os detalhes de hardware, do Mini iPad (igualmente, montado estocado e fotos de todos os detalhes de hardware e do Novo MacBook Pro 13" Retina Display e da nova linha iPod (que deve declarar a morte do iPod Classic).

Vc e algum tipo de agente americano da Apple ? Ou mesmo brasileiro? Você foi mandado pela Apple para ofuscar os usuários do macmagazine? E assim aumentar as vendas do futuro iPhone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc e algum tipo de agente americano da Apple ? Ou mesmo brasileiro? Você foi mandado pela Apple para ofuscar os usuários do macmagazine? E assim aumentar as vendas do futuro iPhone?

Cara, vou te confessar. Tenho um amigo que mora em Santa Clara e outro em Seatle. Ambos são ex-Apple e hoje trabalham no Facebook. Ambos são excelentes programadores e me passam algumas informações (dada integração do Facebook ao iOS 6 e ao MAC OS X), mas em respeito a vocês e a eles, não revelo nomes, e quem me dera ser funcionário da Apple, mas não, esse ano tenho boas informações devido à integração com o Facebook. Ambos trabalham no desenvolvimento de Apps do Facebook, não na ligação ao iOS, mas como o Facebook tem uma forma menos fechada e mais pragmática de desenvolvimento, volta e meia a gente faz um call no Skype e eles me passam as informações que passo a vocês. A última, inclusive, foi passada de um programador da Apple de Santa Clara para um dos meus contatos. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aposto que a Apple lançará novos acessórios para o iPhone, sendo um deles um fone de ouvido sem fio, mas acredito que existirão outros. Quem sabe um controle remoto para utilizar no volante do carro.

o-APPLE-STEERING-WHEEL-570.jpg

Cara, duvido de um controle para carro. Meu iPod ou iPhone funcionam com Voice Over. O iPod, pelo controle do volante, troco de música, artista e volume. Pelo Voicer escolho a set list, modo Shuffle e pelo controle remoto da Clarion controlo todas as funções do iPod e ainda atendo e faço chamadas com uma qualidade primorosa. Te digo mais, Clarion (marca da central multimídia da minha Pajero), Kenwood (marca do som do meu Fiat 500), Pioneer, Sony, Bosh, AC Delco, Blauckpunt... todas têm todos os novos produtos 100% desenvolvidos para total compatibilidade de uso plugado ou por Bluetooth com iPhones, iPods e até o iPad já salvou uma viagem com a set list. A Apple gastaria um cartucho em algo que faz parte do terreno de quem trabalha em função dos usuários da Apple, seria um desenvolvimento redundante.

Essa é claro, é a minha opinião. E que me dizes, concordas? Forte Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, duvido de um controle para carro. Meu iPod ou iPhone funcionam com Voice Over. O iPod, pelo controle do volante, troco de música, artista e volume. Pelo Voicer escolho a set list, modo Shuffle e pelo controle remoto da Clarion controlo todas as funções do iPod e ainda atendo e faço chamadas com uma qualidade primorosa. Te digo mais, Clarion (marca da central multimídia da minha Pajero), Kenwood (marca do som do meu Fiat 500), Pioneer, Sony, Bosh, AC Delco, Blauckpunt... todas têm todos os novos produtos 100% desenvolvidos para total compatibilidade de uso plugado ou por Bluetooth com iPhones, iPods e até o iPad já salvou uma viagem com a set list. A Apple gastaria um cartucho em algo que faz parte do terreno de quem trabalha em função dos usuários da Apple, seria um desenvolvimento redundante.

Essa é claro, é a minha opinião. E que me dizes, concordas? Forte Abraço!

O que vc disse faz sentido. Para mim esse acessório seria útil pois meu carro atual (Civic 2004) não possui esses recursos e não tenho interesse em alterar o desenho do painel introduzindo esses recursos mais modernos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vc disse faz sentido. Para mim esse acessório seria útil pois meu carro atual (Civic 2004) não possui esses recursos e não tenho interesse em alterar o desenho do painel introduzindo esses recursos mais modernos.

Pois é, os carros antes de 2008 não tem compatibilidade para iPod e o desenho do Painel do Civic, que também usa um jogo de som Clarion, faz parte do desenho, lindo por sinal, do Civic. Mesmo que tivesse esse controle para carro, ele seria um transmissor do que toca no iPod ou iPhone por ondas de FM (parecido com aqueles antigos aparelhos de CD de Porta-Malas, lembra), e ele conectado ao aparelho transmitiria os dados via ondas de rádio para o Carro. Esse adaptador até já existe (feito por terceiros claro), mas seria diferente e até curioso ver num iPhone ou iPod sem a necessidade de nada externo, apenas deles próprios, como funciona o Nike+iPod e tu disse uma coisa que faz sentido: muta gente não quer mudar o desenho do painel e a Apple venderia esse controle remoto, como faz com o Kit da Nike, pela Apple Store e, assim, faturaria mais! hehehehe

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...