Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apostas para o futuro iPhone de 6ª Geração


Posts Recomendados

Pessaol, criei esse topico para que voces coloquem as suas apostas para o proximo iPhone, para que depois do lançamento possamos ver o que realmente é.

Faltam apenas "2 meses" para conhecermos o proximo iPhone

Minha aposta:

1gb ram

Mesmo processador do iPad 3

A tela continua a mesma

Mais fino,

Traseira de aluminio

Camera de 8 mp com melhorias

Novo sistema de toque na tela

Resistente a risco

A siri vai abrir apps, mas somente no iphone novo, pois o 4s nao tem um processador igual ao novo iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que em primeiro lugar ele não vai se chamar iPhone 5. Em segundo lugar que ele terá uma armadura traseira do mesmo material do iPad. Terceiro, o fim da saída de 30 pinos. Quarto, uma saída de áudio de melhor qualidade e um captador de áudio mais preciso para o FaceTime, Skype...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Processador do iPad 3
  • 1 GB de ram
  • Siri em português do Brasil
  • Tela maior
  • Fone de ouvido na parte inferior (melhor para conectar em docks e quando está no bolso)
  • Fim da parceria com o Youtube e Google Maps
  • Novo modelo de 128 GB
  • Mais espaço gratuito no iCloud e novos planos pagos
  • App Listen e fones de ouvido sem fio

raaib6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Novo iPhone

+ Siri PT-BR

+ Fim dos 30 pinos (como afirmam alguns rumores)

+ Tela Maior

+ Maça Iluminada.

Acho que o conector do fone de ouvido vai permanecer no mesmo local.

A Maçã iluminada demandaria uma lâmina de vidro sobre a parte traseira do iPhone. Ao que parece, as partes de cima e de baixo serão de vidro e o meio será em metal, por isso não creio na maçã iluminada. No demais, concordo com tudo.

O Siri em PT-BR acho que só quando o produto chegar oficialmente ao Brasil, em final de Novembro, início de Dezembro e aposto num preço de R$2.000,00 para a versão de 32GB que deve ser a versão de entrada, ficando o iPhone 4S com a versão de 16GB e o iPhone 4 com os atuais 4GB, porque se a versão de entrada permanecer em 16GB, o iPhone 4S vai ficar somente em 8GB, assim como o iPhone 4, culminando com o fim do iPhone 3GS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, as principais mudanças devem ser a tela maior, processador mais potente e conector de menos pinos.

Ah, e nada de numeros mais no nome. Apenas Novo Iphone.

A questão dos números a Apple está finalmente abolindo. Já fez com o iPad e melhor será com o iPhone, a ser que chame ele realmente de iPhone 4G (hehehehe) ou iPhone 6, porque iPhone 5 é algo sem sentido, falando em números claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, disso eu sei, mas será que esse ano ainda ela estará disponivel?

Uma pessoa tem a resposta: Tim Cook... hehehehe... quem sabe esteja sim, no final do Ano, quando o iPhone for lançado oficialmente aqui, mas sabe como é, com a Apple nada se pode prever... quem sabe já com o iOS 6 possa vir, ainda que de surpresa. Mas é uma das incógnitas para o final desse ano. Eu não acredito que saia esse ano, acho que para Março/ Abril (com o lançamento do Novo iPad) é mais provável.

Quanto ao armazenamento, se especula um iPhone de 128GB. Duvido muito. Acho que a Apple vai manter o padrão atual, quem sabe para a sétima geração ampliem. Se o iPad ainda tem o limite em 64GB, não há porque o iPhone ter 128GB, seria um absurdo de preço (o custo da memória em Flash encarece demais o iPhone).

Abs

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Processador do iPad 3
  • 1 GB de ram
  • Siri em português do Brasil
  • Tela maior
  • Fone de ouvido na parte inferior (melhor para conectar em docks e quando está no bolso)
  • Fim da parceria com o Youtube e Google Maps
  • Novo modelo de 128 GB
  • Mais espaço gratuito no iCloud e novos planos pagos
  • App Listen e fones de ouvido sem fio

raaib6.png

Acertei o fim da parceria com o Youtube. Comecei bem a carreira de rumorista. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acertei o fim da parceria com o Youtube. Comecei bem a carreira de rumorista. :)

Realmente. Agora vamos aprimorar! E o preço? Acreditas em R$2.199,00? 800USD nos EUA? Abs meu caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso quanto ao criador do tópico. O que seria um novo sistema de toque na tela?

Acredito nos últimos rumores:

- Tela maior

- Novo conector

- Obviamente melhora no processador, espero que na memória RAM também

- Traseira com um novo material

- Bateria com suas devidas evoluções

- Nome fica apenas em iPhone

Agora é esperar, como tenho o 4S fico para a próxima atualização, o iPhone de 2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente. Agora vamos aprimorar! E o preço? Acreditas em R$2.199,00? 800USD nos EUA? Abs meu caro!

fala gustavo, esse preco de 800usd e para o desblqueado, tem um site, um tal de olhar digital que pqp, egua do site burro, disse que o iphone custa 400 dolares nos eua e colocou na pagina principal do site dizendo que o iphone pode custar o dobro, e dizendo que pode chegar a 6000 reais no brasil, ai eu fechei o safari, fechei a tampa do mac e fui dormir....

http://olhardigital.uol.com.br/produtos/mobilidade/noticias/rumor-iphone-5-custara-o-dobro-do-preco-de-seus-antecessores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...