Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para conectar à conta do Game Center


Marcelo Moreles

Posts Recomendados

Pessoal,

Não sei se alguém está com o mesmo problema que eu. Tento me conectar ao do Game Center mas não consigo. Tentei com uma conta americana e outra brasileira. O app retorna uma mensagem dizendo: "Não foi possível conectar com o servidor do Game Center".

Desde ontem o erro é o mesmo.

Alguém pode dar um help?

post-0-0-98582400-1343324576_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Estou com o mesmo problema. Alguns conseguiram conectando a conta no iPhone e com ela aberta tentaram novamente no Mac, porém acredito que eles estão trabalhando nesse exato momento para resolver esse problema, pois o meu Game Center no iPhone esta com constante atualização.

Aqui eu tive problemas com o multi gestures no trackpad e com o mission control.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver.

Já esta funcionando, mas de qualquer maneira vou dizer o que eu fiz....

1. Abri o Game Center no iPhone e deixei o mesmo aberto e logado na conta principal (não sei se isso fez diferença);

2. Abri o Game Center no MacBook Pro e dessa vez carregou a janela que ficava vazia, essa janela é de login e senha.

Ainda não mexi direito, mas parece estar funcionando de boa agora.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver.

Já esta funcionando, mas de qualquer maneira vou dizer o que eu fiz....

1. Abri o Game Center no iPhone e deixei o mesmo aberto e logado na conta principal (não sei se isso fez diferença);

2. Abri o Game Center no MacBook Pro e dessa vez carregou a janela que ficava vazia, essa janela é de login e senha.

Ainda não mexi direito, mas parece estar funcionando de boa agora.

Boa sorte.

Aqui não funciona de jeito nenhum. Troquei a senha usando o app do iphone e mantive ele aberto e tentei no Mac. Acontece o mesmo.

Percebi que se eu clicar em criar novo ID ele mostra a mensagem: "Os serviços da conta do Game Center não estão disponíveis no momento.

Tente de novo mais tarde."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei outra maneira de resolver e que provavelmente foi o que aconteceu comigo.

Segue abaixo o que achei no fórum da Apple.

"Other way to solve this problem, is to download Xcode from the Mac App Store, it's free.

So, when it's installed, you can enter Xcode>Preferences>Downloads and install the iOS 5.0 Simulator, it will ask the developers apple id, for me worked as well the Apple ID.

When Xcode's installed, go to the Application folder, find Xcode, right click on it and select "show content" then navigate to Contents>Applications and double click on iPhone Simulator...

With that you can run an iphone on the mac ! Start on it game center, use the Apple ID... and follow the steps. Then Game Center works on the Mac ...(It worked for me)."

fonte: https://discussions....054527#19054527

Editado por Leonardo Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei outra maneira de resolver e que provavelmente foi o que aconteceu comigo.

Segue abaixo o que achei no fórum da Apple.

"Other way to solve this problem, is to download Xcode from the Mac App Store, it's free.

So, when it's installed, you can enter Xcode>Preferences>Downloads and install the iOS 5.0 Simulator, it will ask the developers apple id, for me worked as well the Apple ID.

When Xcode's installed, go to the Application folder, find Xcode, right click on it and select "show content" then navigate to Contents>Applications and double click on iPhone Simulator...

With that you can run an iphone on the mac ! Start on it game center, use the Apple ID... and follow the steps. Then Game Center works on the Mac ...(It worked for me)."

fonte: https://discussions....054527#19054527

Infelizmente não funcionou pra mim. Não consegui fazer funfar. Vou continuar tentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, consegui resolver o problema!

Fiz um backup do arquivo "hosts" e o substituí por:


##
# Host Database
#
# localhost is used to configure the loopback interface
# when the system is booting. Do not change this entry.
##
127.0.0.1 localhost
255.255.255.255 broadcasthost
::1 localhost
fe80::1%lo0 localhost
[/CODE]

Depois abri o Game Center e consegui conectar.

Logo após retornei o "hosts" original.

Pronto! Funcionando.

Via: https://discussions.apple.com/message/19053692#19053692

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...