Marcelo Moreles Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2012 Pessoal, Não sei se alguém está com o mesmo problema que eu. Tento me conectar ao do Game Center mas não consigo. Tentei com uma conta americana e outra brasileira. O app retorna uma mensagem dizendo: "Não foi possível conectar com o servidor do Game Center". Desde ontem o erro é o mesmo. Alguém pode dar um help? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Moreles Postado 26 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2012 Acho que deveria postar em "Aplicativos". Peço aos moderadores que, por favor, movam esse tópico pra área correta. Sorry! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Carvalho Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2012 Estou com o mesmo problema. Alguns conseguiram conectando a conta no iPhone e com ela aberta tentaram novamente no Mac, porém acredito que eles estão trabalhando nesse exato momento para resolver esse problema, pois o meu Game Center no iPhone esta com constante atualização. Aqui eu tive problemas com o multi gestures no trackpad e com o mission control. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Moreles Postado 26 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2012 O único problema que estou tendo é esse. No iPhone o Game Center tá funfando normal. Vou tentar encerrar a seção e entrar de novo pelo iphone e depois tentar novamente no mac. Qualquer coisa, aviso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Moreles Postado 26 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2012 O único problema que estou tendo é esse. No iPhone o Game Center tá funfando normal. Vou tentar encerrar a seção e entrar de novo pelo iphone e depois tentar novamente no mac. Qualquer coisa, aviso. É, não funcionou. Continuo sem conseguir conectar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
nomouth Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2012 Meu problema é com o iTunes, não consigo atualizar apps, fica pedindo a senha eternamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Moreles Postado 26 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2012 Alguém mais tá enfrentando o mesmo problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Almeida Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2012 Também estou com esse problema :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Moreles Postado 27 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2012 Também estou com esse problema :/ E aí, Rafael Almeida, conseguiu resolver? Aqui continua na mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Carvalho Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2012 Consegui resolver. Já esta funcionando, mas de qualquer maneira vou dizer o que eu fiz.... 1. Abri o Game Center no iPhone e deixei o mesmo aberto e logado na conta principal (não sei se isso fez diferença); 2. Abri o Game Center no MacBook Pro e dessa vez carregou a janela que ficava vazia, essa janela é de login e senha. Ainda não mexi direito, mas parece estar funcionando de boa agora. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Moreles Postado 27 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2012 Consegui resolver. Já esta funcionando, mas de qualquer maneira vou dizer o que eu fiz.... 1. Abri o Game Center no iPhone e deixei o mesmo aberto e logado na conta principal (não sei se isso fez diferença); 2. Abri o Game Center no MacBook Pro e dessa vez carregou a janela que ficava vazia, essa janela é de login e senha. Ainda não mexi direito, mas parece estar funcionando de boa agora. Boa sorte. Aqui não funciona de jeito nenhum. Troquei a senha usando o app do iphone e mantive ele aberto e tentei no Mac. Acontece o mesmo. Percebi que se eu clicar em criar novo ID ele mostra a mensagem: "Os serviços da conta do Game Center não estão disponíveis no momento. Tente de novo mais tarde." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Carvalho Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2012 (editado) Achei outra maneira de resolver e que provavelmente foi o que aconteceu comigo. Segue abaixo o que achei no fórum da Apple. "Other way to solve this problem, is to download Xcode from the Mac App Store, it's free. So, when it's installed, you can enter Xcode>Preferences>Downloads and install the iOS 5.0 Simulator, it will ask the developers apple id, for me worked as well the Apple ID. When Xcode's installed, go to the Application folder, find Xcode, right click on it and select "show content" then navigate to Contents>Applications and double click on iPhone Simulator... With that you can run an iphone on the mac ! Start on it game center, use the Apple ID... and follow the steps. Then Game Center works on the Mac ...(It worked for me)." fonte: https://discussions....054527#19054527 Editado 27 de julho de 2012 por Leonardo Carvalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Almeida Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2012 E aí, Rafael Almeida, conseguiu resolver? Aqui continua na mesma. Cara ainda não consegui resolver também não :s Vou tentar a dica do Leonardo Carvalho ver se assim resolve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Moreles Postado 29 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2012 Achei outra maneira de resolver e que provavelmente foi o que aconteceu comigo. Segue abaixo o que achei no fórum da Apple. "Other way to solve this problem, is to download Xcode from the Mac App Store, it's free. So, when it's installed, you can enter Xcode>Preferences>Downloads and install the iOS 5.0 Simulator, it will ask the developers apple id, for me worked as well the Apple ID. When Xcode's installed, go to the Application folder, find Xcode, right click on it and select "show content" then navigate to Contents>Applications and double click on iPhone Simulator... With that you can run an iphone on the mac ! Start on it game center, use the Apple ID... and follow the steps. Then Game Center works on the Mac ...(It worked for me)." fonte: https://discussions....054527#19054527 Infelizmente não funcionou pra mim. Não consegui fazer funfar. Vou continuar tentando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Moreles Postado 29 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2012 Pessoal, consegui resolver o problema! Fiz um backup do arquivo "hosts" e o substituí por: ### Host Database## localhost is used to configure the loopback interface# when the system is booting. Do not change this entry.##127.0.0.1 localhost255.255.255.255 broadcasthost::1 localhostfe80::1%lo0 localhost[/CODE]Depois abri o Game Center e consegui conectar.Logo após retornei o "hosts" original.Pronto! Funcionando.Via: https://discussions.apple.com/message/19053692#19053692 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.