Marcel Wodtke Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2012 Amigos, Não estou conseguindo ativar de jeito nenhum o iMessage no Mountain Lion, alguém mais está com esse problema? Meu iCloud está redondo, rodando tudo, já fiz vários testes com as notas e outras coisas, o problema está só no iMessage mesmo, o que pode ser? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LedStyle Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2012 Eu estava com problemas, ele dizia que o e-mail estava sendo usado. Oq vc precisa fazer (caso seja o mesmo problema que o meu) é ver se você tem o e-mail ativado em algum outro serviço. Seguem os 3 serviços que usam e-mails secundários: - Game Center - Mensagens - FaceTime Loga em cada um deles com todas as contas q vc tem de iTunes / App Store e se tiver algum email adicional vc remove (veja no Mac, iPhone, iPad, onde tiver). Se o seu e-mail q quer usar com o Mensagens estiver como secundário em alguma outra conta dessas 3 vai dar erro. Tenho 3 contas de iTunes Store e tive que logar todas em cada um desses serviços e remover o e-mail que eu quero usar e só então ele liberou. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tgsl Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2012 Eu estou tendo o mesmo problema com os mesmos 3 aplicativos. Antes de atualizar para o ML eu havia deletado meu segundo apple id e mantendo por padrão só o da conta brasileira, tanto que no iphone o iMessage funciona tranquilo. Até criei um post sobre isso na sessão de aplicativos pra ver se mais alguém teve esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guilherme.lr Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2012 Existe a possibilidade de eu sincronizar o iMessage com o meu celular ? para o mesmo histórico aparecer em meu notebook e meu iPhone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Ferraiuolo Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2012 Existe a possibilidade de eu sincronizar o iMessage com o meu celular ? para o mesmo histórico aparecer em meu notebook e meu iPhone? Sim, basta utilizar o mesmo email (ID). Além disso, no iPhone nos settings do Messages vc tem que colocar no Caller ID o email (ao invés do no. do telefone). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcel Wodtke Postado 27 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2012 Ainda não consegui fazer funcionar, sei lá o que ta rolando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Versuri Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2012 Existe a possibilidade de eu sincronizar o iMessage com o meu celular ? para o mesmo histórico aparecer em meu notebook e meu iPhone? Sim, basta utilizar o mesmo email (ID). Além disso, no iPhone nos settings do Messages vc tem que colocar no Caller ID o email (ao invés do no. do telefone). A partir do iOS 6 o Messages também estará associado ao número de telefone. guilherme.lr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Ferraiuolo Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2012 Ainda não consegui fazer funcionar, sei lá o que ta rolando! dê uma olhada neste link: http://lifehacker.com/5929206/how-to-get-messages-to-properly-sync-with-your-iphone?utm_campaign=socialflow_lifehacker_facebook&utm_source=lifehacker_facebook&utm_medium=socialflow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcel Wodtke Postado 27 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2012 Vou fazer uma instalação limpa e instalar pelo pendrive, o meu veio do snow e dps lion... deve ser algum pau com isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cailo Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2012 Aqui só funciona se entrar nas preferências do iMessage e ativar o Bonjour. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
toloko Postado 29 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2012 Sim, basta utilizar o mesmo email (ID). Além disso, no iPhone nos settings do Messages vc tem que colocar no Caller ID o email (ao invés do no. do telefone). Era isso que estava faltando pra mim! Muitíssimo agradecido! Eduardo Ferraiuolo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcel Wodtke Postado 30 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2012 Só para dar um retorno, fiz um clean install e agora roda tudo perfeito! Eduardo Ferraiuolo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
evandro_mariano Postado 31 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2012 Para o Pessoal de São Paulo. Como foi incluido o nono digito. O iMessage no Macbook só funcionou quando editei o contato na Agenda. Ficou dessa forma (11)9XXXX-XXXX Tive que incluir o 11 na frente do contato... pronto ele sincronizou na boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tiago martins Postado 3 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2012 para o meu funcionar tive que alterar algum dado no contato também, agora funciona de boa, algué está com problemas na demora da entrega das mensagens no Imessage via mountain lion? as minhas msgns de imessage para imessage demoram demais, com o facebook configurado via jabber ele vem na hora mas as do imessage para imessage demora muitoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.