Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor MacOS para Bateria

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte pessoal, queria saber dentre os MacOS mais recentes, qual seria a melhor opção para ter uma maior duração de bateria.

Meu mac é o da assinatura.

Atualmente uso o Lion, mas pelo menos para mim os recursos novos do Lion não fazem diferença.

Tenho o Snow Leopard que veio com o mac. E tem a opção de migrar para o Mountain Lion.

E ai qual é a melhor opção?

Pessoal que migrou para o Mountain Lion, percebeu se a bateria tem durado mais ou menos que no Lion?

Que me lembre a minha bateria durava mais com o Snow Leopard. Por isso estou tentado a fazer um "Downgrade" e voltar para o Snow Leopard.

Uso do mac é basico, apenas para internet, office, videos e photoshop.

Editado por du_skn
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado (editado)

O Snow era campeão quando comprei meu Mac (na época era o mais recente).

Ultimamente o Lion estava me dando uma boa duração de bateria, geralmente 4 horas.

Instalei o Mountain Lion hoje, e infelizmente, a Apple tirou o "preview" de tempo restante do ícone, agora só clicando no ícone pra encontrar quanto tempo estimado de carga ainda tem, o que acaba se tornando uma coisa meio chata de fazer.

Editado por ClebersonPRT
Postado

Quando o Lion era novidade ele também era um faminto, na última versão tava durando um monte.

Logo logo sai uma 10.8.1 que melhora a autonomia. Chuto que a minha bateria está durando 10~15% menos.

Mas o Mountain Lion tá meio "doido" com a autonomia da bateria. Eu tava usando o Safari só com o facebook aberto, agora mesmo, conversando no chat, tava 79% e com 4:20 de autonomia (a bateria do meu é pra durar 4 horas, Mid 2009).

Abri o forum aqui, agora tá 78% e 3:22

Parece que em idle ou com pouco uso ele está durando mais, e em compensação, no uso moderado, está durando menos…

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.2k
    • Total de Posts
      466.8k
  • Criar Novo...