Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parallels Desktop 7


iMack

Posts Recomendados

Instalei recentemente, uma versão de testes do Parallels 7 no Lion em casa, acontece que o tempo de "testes" acabou e eu preciso continuar usando o programa q emula o windows, se eu tento baixar e instalar dnovo ele me retorna uma mensagem dizendo que " nao posso fazer " pq o tempo de testes expirou, vi um tutorial por ae na net q tinha como mecher no arquivo "hosts" adicionando umas linhas, mais, eu nao consigo " SALVAR " o arquivo hosts; Alguem sabe oque eu posso fazer p/ re-instalar o Parallels 7?

pS.: sou assalariado e não tenho $ 175 Merrequetas. ( No momento )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

iMack : Respondendo a dúvida técnica sobre edição de Hosts : Mesmo seu usuário sendo Administrador não tem os mesmos privilégios de root.

REMOVIDO

Editado por Ramon
Pirataria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei recentemente, uma versão de testes do Parallels 7 no Lion em casa, acontece que o tempo de "testes" acabou e eu preciso continuar usando o programa q emula o windows, se eu tento baixar e instalar dnovo ele me retorna uma mensagem dizendo que " nao posso fazer " pq o tempo de testes expirou, vi um tutorial por ae na net q tinha como mecher no arquivo "hosts" adicionando umas linhas, mais, eu nao consigo " SALVAR " o arquivo hosts; Alguem sabe oque eu posso fazer p/ re-instalar o Parallels 7?

pS.: sou assalariado e não tenho $ 175 Merrequetas. ( No momento )

Aproveite a promoção e por 100 merrequetas você terá o Parallels e mais 9 softwares legalizados e atualizados!

http://macmagazine.com.br/2012/07/11/dica-istack-mac-bundle-dez-softwares-por-apenas-us50-e-com-direito-a-sorteio-de-um-macbook-pro-tela-retina/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...