renatobispo Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Postado 26 de julho de 2012 Fala galera, O MagazineLuiza está com preço bom para quem estiver querendo um iphone 3GS. Segue a dica! http://www.magazineluiza.com.br/iphone-3gs-8gb-touch-screen-desbloqueado-tim-camera-3mp-bluetooth-wi-fi-gps/p/1520338/00/te/ipho/ Abraço Citar
FELIPE ANDRADE GOMES Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Postado 26 de julho de 2012 Otima dica! esta vendendo bastante esse 3gs, ta mt barato! duas pessoas proximas a eu ja compraram! to quase comprando um parceiro pro meu 4s! kk Citar
Gustavo Saito Chiesa Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Postado 26 de julho de 2012 compensa mais esses aqui do cláudio: iPhone 3GS 8GB "Anatel" novos, com nota e desbloqueados! R$ 629,00 Novos; Desbloqueados; Com acessórios originais lacrados; Nota no nome do comprador; Citar
renatobispo Postado 26 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 26 de julho de 2012 compensa mais esses aqui do cláudio: iPhone 3GS 8GB "Anatel" novos, com nota e desbloqueados! R$ 629,00 Novos; Desbloqueados; Com acessórios originais lacrados; Nota no nome do comprador; Ai vai de cada um! Tem gente que gosta do produto lacrado! Citar
Gustavo Saito Chiesa Postado 30 de julho de 2012 Denunciar Postado 30 de julho de 2012 com o cláudio os produtos são lacrados, no plástico, eu já comprei 3 iphones com ele e todos vieram lacradissimos, ai vai de cada um pagar mais pelo mesmo produto, pra mim é muito mais negócio comprar com o cláudio Citar
Think Different Postado 2 de agosto de 2012 Denunciar Postado 2 de agosto de 2012 com o cláudio os produtos são lacrados, no plástico, eu já comprei 3 iphones com ele e todos vieram lacradissimos, ai vai de cada um pagar mais pelo mesmo produto, pra mim é muito mais negócio comprar com o cláudio Ele parcela? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.