Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícia: Parallels Desktop e Mountain Lion


Posts Recomendados

Pessoal,

Uma informação: quem já instalou o ML e possuia o Parallels versão 6, notou que o mesmo é incompatível com o ML e simplesmente não funciona. Pois é, depois da atualização vi isso e comprei a versão mais nova do Parallels, a versão 7. Comprei relutante pois o mês de lançamento de versões novas do Parallels é sempre entre setembro e outubro e na última migração, do SL para o Leopard comprei a versão 6 e logo depois saiu a 7.

Para minha surpresa, logo após a compra, recebo um e-mail informando que tenho atualização gratuita para próximas versões por 6 meses, ou seja, quando sair a versão 8, não pago pelo upgrade.

Fica a informação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, q bost@...

eu to estudando p/ um exame internacional e preciso do windows rodando no parallels, puiz c/ o tempo de testes, e agora acabou, nao tenho dinheiro p/ comprar a versão final, e preciso, usar o windows, " nao sei usar o bootcamp " e nem to afim de fazer isso ( minha maquina nao merece sofrer ) eu usava o Parallels 7... tem alguma forma de instalar limpar os registros do sistema referentes ao registro e RE-Instalar?

p.S: muito bom saber q se comprando ganha uma atualizacao p/ os prox. 06Meses.

Editado por iMack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, q bost@...

eu to estudando p/ um exame internacional e preciso do windows rodando no parallels, puiz c/ o tempo de testes, e agora acabou, nao tenho dinheiro p/ comprar a versão final, e preciso, usar o windows, " nao sei usar o bootcamp " e nem to afim de fazer isso ( minha maquina nao merece sofrer ) eu usava o Parallels 7... tem alguma forma de instalar limpar os registros do sistema referentes ao registro e RE-Instalar?

p.S: muito bom saber q se comprando ganha uma atualizacao p/ os prox. 06Meses.

Vc usava o Parallels 7? Então é só atualizar para o último buit que é compatível com ML.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, tem grana pra comprar um mac...

paga 50 obamas e pega o bundle (http://macmagazine.com.br/2012/07/11/dica-istack-mac-bundle-dez-softwares-por-apenas-us50-e-com-direito-a-sorteio-de-um-macbook-pro-tela-retina/) e leva o parallels 7.

170 é comprando na loja online do Parallels Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que sim, pois vc compra a lincença do Parallels 7 sem restrição. A única diferença é que por fazer parte do pacotão (bundle), sai muito mais em conta.

[]s

Ok, maravilha. Acabei comprando mesmo na incerteza pois já está chegando ao fim a promoção do Bundle. Termina em algumas horas

Mais tarde vou testar e informo para os amigos qual o resultado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...