Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 5 (outubro/12) - Será o fim do 3GS?


Posts Recomendados

Pessoal, tenho um iphone 3gs que comprei em setembro do ano passado e foi minha porta de entrada para o mundo apple (hoje tenho grande parte da família apple).

Acho que é um ótimo smartphone, embora duas gerações passadas, atende todas minhas necessidades.

Umas das grandes vantagens da Apple é a possibilidade de manter o sistema operacional atualizado, mesmo em modelos mais velhinhos. Por exemplo, o iOS 6 será compatível com o 3gs.

Impressiona como o 3gs ainda é relativamente rápido ao processar jogos pesados, como o Need For Speed Hot Pursuit, e outras aplicações.

Talvez seja por isso que a Apple ainda o mantém no mercado.

Mas, ao que tudo indicada, o tão aguardado Iphone 5 deve chegar em outubro, o que gera a grande questão: SERÁ ESSE O FIM DO 3GS?

Infelizmente acho que SIM. Com a chegada do novo iphone, teremos quatro gerações deles em mercado: 5, 4S, 4 e 3GS. Será que a apple vai manter tudo isso no mercado?

É mais provável que o iphone 4 tome o lugar que hoje pertence ao 3gs, que atualmente pode ser encontrado em promoção por R$ 899,00 em algumas lojas.

E vcs o que acham? Será que o Iphone 5 vai matar o 3gs?

PS.: Pessoalmente não vou trocar meu 3gs tão cedo. Pretendo ficar com ele no mínimo mais uns dois anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedido à moderação,

Já estamos discutindo esse assunto num tópico relacionado ao possível preço dos novos iGadgets. O tópico poderia ser unificado e removido para a seção de rumores.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que enquanto houver grande quantidade de utilização do 3GS a Apple vai continuar vendendo apenas para manter seus produtos no mercado, visto que nos EUA ele custa U$0,00, apenas se paga o plano de dados. Mas obvio que ele nao será compatível com algumas novidades do iOS 6 imagine o iOS 7, a partir dai sim, quando as pessoas finalmente migrarem para novos iPhones, a Apple pense em tirar do mercado.

[ ]'s

Editado por Renato Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...