Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço para que o Facebook apareça na Central de Notificações no Montain Lion?


otaviocastro

Posts Recomendados

Galera...comprei o Montain Lion e estou adorando, porém não consegui configurar o Facebook para aparecer na Central de Notificações e nem no botão de compartilhamento do Safari.

Entrei em Preferências do Sistema>Mail, Contatos e Calendários (é onde eu configurei o Twitter para tais fins) e simplesmente nao aparece a opção para adicionar o Facebook.

Preciso instalar algo pela Mac App Store?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A integração com o Facebook no OS X chega na Primavera.

Não sei se tem algo a ver com o iOS ou não. Mas é certo que chegue oficialmente na Primavera segundo o site da Apple.

http://apple.com/br/osx

Chega apenas com o iOS 6! Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...comprei o Montain Lion e estou adorando, porém não consegui configurar o Facebook para aparecer na Central de Notificações e nem no botão de compartilhamento do Safari.

Entrei em Preferências do Sistema>Mail, Contatos e Calendários (é onde eu configurei o Twitter para tais fins) e simplesmente nao aparece a opção para adicionar o Facebook.

Preciso instalar algo pela Mac App Store?

Abraço

Otavio, procure um arquivo chamado "os x facebook developer preview". É um arquivo dmg.

Da uma procurada que no youtube já tem tutorias explicando e com links para baixa-lo numa boa.

Não geram ainda alertas na central de notificação mas já é possível compartilhar conteúdo via botão

de compartilhamento na barra de tarefas para sua linha do tempo no facebook.

Valeu...

Editado por Marcio Santana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otavio, procure um arquivo chamado "os x facebook developer preview". É um arquivo dmg.

Da uma procurada que no youtube já tem tutorias explicando e com links para baixa-lo numa boa.

Não geram ainda alertas na central de notificação mas já é possível compartilhar conteúdo via botão

de compartilhamento na barra de tarefas para sua linha do tempo no facebook.

Valeu...

Lembrando que é um versão ainda em testes para Desenvolveres cadastrados no Mac Developer Program (https://developer.apple.com/programs/mac/), não para usuários comuns. O programa custa US$ 99 anuais.

Ou seja, não custa esperar o lançamento oficial, legal, que não mata ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que é um versão ainda em testes para Desenvolveres cadastrados no Mac Developer Program (https://developer.ap...m/programs/mac/), não para usuários comuns. O programa custa US$ 99 anuais.

Ou seja, não custa esperar o lançamento oficial, legal, que não mata ninguém.

REMOVIDO

Editado por Ramon
Desrespeito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REMOVIDO

E você, quanta educação!

Item 6 das Regras do Fórum:

6. No warez

São proibidas discussões ou troca de informações ilegais, quaisquer que sejam, no Fórum MacMagazine. Não insista, não pergunte onde baixar versão full, completa, cracked, K'ed ou seja lá o que for de programa XYZ ou onde encontrar o número serial de aplicativo ZYX. Este não é o lugar para isso. E sem hipocrisia, por favor, ninguém aqui é inocente.

O arquivo que você citou é destinado somente a desenvolvedores e a maneira que você descreveu para obtê-lo é ilegal: ele está presente apenas em sites de pirataria.

Falando em regras, ser educado é a Regra 4.

E bem-vindo ao Fórum, senhor educado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui seco tentando configurar o Facebook aqui, e só depois que eu vi que esse recurso viria somente com o iOS 6!

Eu sou totalmente contra com quem instala versões de desenvolvedor sem ser um. Estas versões são somente para teste, e não para uso do usuário final. Depois acontece alguma coisa, algum bug ou sei lá, e o cara fica reclamando. Faz tanta questão assim de usar antes de todos? Pague a licença de desenvolvedor. Minha opinião.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você, quanta educação!

Item 6 das Regras do Fórum:

O arquivo que você citou é destinado somente a desenvolvedores e a maneira que você descreveu para obtê-lo é ilegal: ele está presente apenas em sites de pirataria.

Falando em regras, ser educado é a Regra 4.

E bem-vindo ao Fórum, senhor educado!

REMOVIDO

Editado por Ramon
Desrespeito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você, quanta educação!

Item 6 das Regras do Fórum:

O arquivo que você citou é destinado somente a desenvolvedores e a maneira que você descreveu para obtê-lo é ilegal: ele está presente apenas em sites de pirataria.

Falando em regras, ser educado é a Regra 4.

E bem-vindo ao Fórum, senhor educado!

REMOVIDO

Editado por Ramon
Desrespeito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...comprei o Montain Lion e estou adorando, porém não consegui configurar o Facebook para aparecer na Central de Notificações e nem no botão de compartilhamento do Safari.

Entrei em Preferências do Sistema>Mail, Contatos e Calendários (é onde eu configurei o Twitter para tais fins) e simplesmente nao aparece a opção para adicionar o Facebook.

Preciso instalar algo pela Mac App Store?

Abraço

Bom, caso você use o Google Chrome, tem como receber notificações do Facebook, Twitter...etc. No caso do Facebook, só você entrar na Chrome Web Store, baixar uma extensão do Facebook chamada Facebook Notifications.

capturadetela20120811s2.png

Depois de intalado, aparece o logo do Facebook ao lado da barra de endereços do Chrome.

capturadetela20120811s2.png

Você receberá as notificações ou mensagens diretas para você do Facebook na Central de Notificações através do Chrome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...