Postado 25 de julho de 201213 anos comment_326582 Olá pessoal, estou com um problema que eu considero sério... Não consigo mexer no meu dock... No Lion, tinha um tema no dock com o Candy Bar, e ao atualizar esqueci de desativar... Agora, ao clicar no dock, o Finder reinicia, não me permitindo usar o dock... Já tirei o com.apple.dock.plist , já fui no Terminal e fiz killall Dock... Abaixo segue um vídeo da situação... Por favor, ajudem! http://www.youtube.com/watch?v=smQiapaH-i8&feature=youtu.be Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.