Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feedback Atualização Mountain Lion


fagnersn

Posts Recomendados

Deixando meu feedback após alguns dias de uso.

O ML está voando baixo e de forma muito suave, após o spotlight indexar o conteúdo e o mail.app baixar todos os e-mail's (demorou bastante até baixar todos os anexos), está tudo tranquilo.. não tive nenhum problema relatado acima, bateria está boa, temperatura tbm... tudo certo, bem mais suave que o lion. Estou muito satisfeito.

Fiz a instalação clean, anteriormente havia feito apenas a atualização e tinha percebido um consumo aumentado da bateria tbm.

Bom não sei se tem alguma coisa à ver, mas foi isso que eu notei.

Só pra ficar claro... estou em um MPB 15' i7 mid 2010. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma instalação limpa e gostei muito do resultado, agora fica com 2,5gb de memoria livre, no lion ficava com 1,2gb. Isso com 4gb de ram.

Só ontem que num certo momento sem nada aberto ele demorou uns 4 segundos pra abrir o launchpad.

Ainda não notei a duração da bateria mas aparentemente esta tudo normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando a mais tempo percebi um aumento sensível no consumo de ram eu tenho 8GB e no Snow Leopard difícilmente passava de 2,8 gastos, agora fica em média 3,5 e 4,5 Gb.

Uma coisa que tem me incomodado mesmo é o boot, tá quase 1min20s antes não chegava a 1min e para desligar tá um tempo absurdo também 20s, antes era 5s. Mas uma coisa que percebi foi que os programas abrem MUITO mais rápidos que antes. Dos aplicativos que uso, só grolw que tá me dando problema, pois o Last.fm na versão 1.4 não manda notificações então instalei denovo a 1.2.2 que é grátis, funciona perfeitamente, não vi nenhuma vantagem nessa versão paga 1.4, perdi foi 2 dólares.

E uma GRANDE PERDA eu quero a bola de praia da morte de volta, agora o icone do mouse de espera é uma bola azul ridícula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando a mais tempo percebi um aumento sensível no consumo de ram eu tenho 8GB e no Snow Leopard difícilmente passava de 2,8 gastos, agora fica em média 3,5 e 4,5 Gb.

Uma coisa que tem me incomodado mesmo é o boot, tá quase 1min20s antes não chegava a 1min e para desligar tá um tempo absurdo também 20s, antes era 5s. Mas uma coisa que percebi foi que os programas abrem MUITO mais rápidos que antes. Dos aplicativos que uso, só grolw que tá me dando problema, pois o Last.fm na versão 1.4 não manda notificações então instalei denovo a 1.2.2 que é grátis, funciona perfeitamente, não vi nenhuma vantagem nessa versão paga 1.4, perdi foi 2 dólares.

E uma GRANDE PERDA eu quero a bola de praia da morte de volta, agora o icone do mouse de espera é uma bola azul ridícula.

kkkkkkkkkkkkkkkk Era pra vc não querer ver bola nenhuma!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já tentei instalar o ML 4x no meu Macbook White mid 2010 e nao consigo. Durante a instalacao acontece algum problema e tudo trava. Já tentei atualizar e fazer a instalacao limpa pelo pendrive e eh sempre a msm coisa. Tentei tirar uma foto, espero que de pra ver algo. Acontece algum problema de vídeo no momento que tudo para. Alguem sabe o que pode estar acontecendo?

imagem0001k.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já tentei instalar o ML 4x no meu Macbook White mid 2010 e nao consigo. Durante a instalacao acontece algum problema e tudo trava. Já tentei atualizar e fazer a instalacao limpa pelo pendrive e eh sempre a msm coisa. Tentei tirar uma foto, espero que de pra ver algo. Acontece algum problema de vídeo no momento que tudo para. Alguem sabe o que pode estar acontecendo?

imagem0001k.jpg

MacBook White dependendo do ano não dá para instalar. Você antes de instalar formatou o disco pelo utilitário dentro do pen drive de instalação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu White é o ultimo modelo lançado (meio de 2010), dá pra instalar sim.

Formatei pelo utilitario sim. Tentei dessa forma e dps tentei só atualizar. Aconteceu a msm coisa nas duas vezes. Tentei outras 2x, sempre o mesmo problema.

As vezes chega faltando 8min pra terminar e volta pra 20min... a barra corre mais um pouco e tudo trava.

Editado por Marco Antonio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essas atualizações desde o Lion são só "service packs" que a Apple está cobrando pra instalar... Não vi NADA de realmente novo nesse sistema para valer o nome de 10.8 e não 10.7.5.

Brother, ouvi o ultimo hora do mac, eles falam algo bem técnico sobre isso!

http://www.horadomac.com/?p=1383

Houve uma nova maneira compilação que melhorou em muito a performance...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá uma maravilha. Roda liso, liso. Parece até o SL!

Dúvida/curiosidade: não tem mais som no cliente de email? Nem qdo chega nem qdo envio email (barulho do avião) tem som... Está configurado "som para novas mensagens" e "reproduzir sons para outras açoes de email" e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá uma maravilha. Roda liso, liso. Parece até o SL!

Dúvida/curiosidade: não tem mais som no cliente de email? Nem qdo chega nem qdo envio email (barulho do avião) tem som... Está configurado "som para novas mensagens" e "reproduzir sons para outras açoes de email" e nada.

Olá; no meu o som continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá uma maravilha. Roda liso, liso. Parece até o SL!

Dúvida/curiosidade: não tem mais som no cliente de email? Nem qdo chega nem qdo envio email (barulho do avião) tem som... Está configurado "som para novas mensagens" e "reproduzir sons para outras açoes de email" e nada.

O resto dos sons do Sistema estão normais?

Eu sempre indico reparar as Permissões de Disco depois de cada atualização e uma vez por mês.

Para melhores resultados faça isso usando o Disk Utility carregado da partição Recovery (boot com Command + R).

Caso não resolva, tente resetar a PRAM e, se persistir, resetar o SMC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por aqui o Moutain Lion está funcionando liso. Sinto o sistema mais leve e fluido, o Safari 6 está coisa linda de se ver, se não fossem algumas limitações de plug-in e javascript seria meu único navegador. A central de notificações e demais recursos estão todos, pelo menos aparentemente, rodando como deveriam.

Única reclamação que tenho no momento é com relação à autonomia de bateria. Costumava conseguir entre 7 e 7 horas e meia e agora despencou para aproximadamente 6 horas e 15 minutos. O wifi também me parece um pouco mais instável, tive dois incidentes que hei de ver se pontuais ou não. Uma perda de sinal agora há pouco e também uma vez em que a wifi estava conectada e não navegava ao voltar do sleep ontem.

Editado por Dion Sá
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá; no meu o som continua...

Olá Corleone! Ontem o som do mail voltou. Acho que se auto-arrumou hehe obrigado pelo retorno

O resto dos sons do Sistema estão normais?

Eu sempre indico reparar as Permissões de Disco depois de cada atualização e uma vez por mês.

Para melhores resultados faça isso usando o Disk Utility carregado da partição Recovery (boot com Command + R).

Caso não resolva, tente resetar a PRAM e, se persistir, resetar o SMC.

Olá L.Pippa! Obrigado pela ajuda, mas o som do mail retornou. Agora tá em ordem. Mas obrigado pelo retorno e pelas informações acerca da PRAM e SMS. Desconhecia. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...