Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Rumor] MacBook Pro 13" Retina Display, Novo iPhone e iPad Mini


Posts Recomendados

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu quero mesmo e um MacBook air retina display

Aí cara, acho que nos próximos dois anos fica difícil. O MacBook Pro Retina Display busca se aproximar do formato do MBA, assim, acredito eu (opinião pessoal), que teremos o MacBook Pro, em dois, três anos, todos com Retina Display e o MBA como modelo de entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hello,

Vos apresento como será a linha de MacBooks depois do dia 12 de Setembro e depois da WWDC de 2013

kuo_retina_2012_2013_predictions.jpg

Essa informação é de 8 de junho e achei um pouco óbvio o posicionamento dos produtos. Chip Intel Haswel (sucessor do Ivy Bridge) equipando MacBooks em 2013 também é algo bem óbvio pois a Apple tem atualizado ano após ano os processadores dos MacBooks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa informação é de 8 de junho e achei um pouco óbvio o posicionamento dos produtos. Chip Intel Haswel (sucessor do Ivy Bridge) equipando MacBooks em 2013 também é algo bem óbvio pois a Apple tem atualizado ano após ano os processadores dos MacBooks.

Para te ser mais preciso, isso saiu em 6 de junho e recebi o link dia 7 de junho e a url que eu postei é do dia 8 de junho. É óbvia a atualização em 2013, mas é incerto qual vai ser o MacBook de entrada. MBA ou haveria o renascimento da linha MacBook? Por isso postei o infográfico, pois um

MacBook de entrada não poderia custar mais de R$3.500,00. Realmente concordo contigo que minha dúvida é sobre o posicionamento dos produtos. Mas esse infográfico foi feito por pessoas que adiantaram o iPod Touch e a 6a Geração do iPod.

Então vamos trocar em miúdos: eu estou focado é na questão operacional do futuro dos MACs: o que será dos Usuários que pretendem trocar agora ou em 2013 as suas máquinas?

Até vem a calhar um dado interessante: eu citei o rumor do iMac com RD ainda esse ano, mas ele vai ser só atualizado e em 2013 vai sofrer uma reformulação radical. Baseado nos registros de marcas e patentes feitos pela Apple, pode vir algo que foi sempre negado, mas cujo registro existe, e foi feito há mais ou menos 2 anos, de iMac sensível ao toque na tela. Tudo vai depender do W8 e dos Desktops da Sony, HP e Samsung com esse recurso. Estou testando o W8 há algum tempo e te digo: além do uso em tablets, a Microsoft aposta demais em disseminar algo que a Apple nunca entrou, mas que tem registrado e pode usar quando quiser.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sair agora o 13" tem que vir com GPU dedicada, resta saber se é possivel tambem manter 7hrs no 13"

A Apple poderia aproveitar para retirar o nome "Pro" se nao tiver GPU pois nao considero mais essa maquina como Pro se nao é possivel rodar nem mais o Trapcode.com por exemplo, Lamentavel. E os wannabe vao devolver a maquina porque tem lag no scrool do facebook, assim como devolveram o 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sair agora o 13" tem que vir com GPU dedicada, resta saber se é possivel tambem manter 7hrs no 13"

A Apple poderia aproveitar para retirar o nome "Pro" se nao tiver GPU pois nao considero mais essa maquina como Pro se nao é possivel rodar nem mais o Trapcode.com por exemplo, Lamentavel. E os wannabe vao devolver a maquina porque tem lag no scrool do facebook, assim como devolveram o 15.

É, o MBP 13" com RD vai ser lançado, com GPU nVidia 650M com 512MB e vai ser o começo do fim da antiga linha de MBP. O que resta saber é quem vai dar lugar ao modelo de entrada dos MacBooks. Será o MBA? Será a volta do MacBook. Acho que agora as especulações vão ficar por aí, pois quando a CNN, a Bloomberg, a Reuters e a BBC divulgam o mesmo rumor, é porque esse rumor vai ser confirmado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza vem por ai o macbook pro 13.3 com tela de retina, mesmo pq a apple não quer perder espaço para esse tipo de consumidor como eu, que gosta de um notebook não muito grande,mais não espere que as configurações ser as mesmas do top de linha!, mais a grande novidade mesmo e o novo iphone meus colegas do fórum! com certeza a apple esta preparando uma revolução para o novo igadget da maça mais desejada do mundo... mesmo porque existe a grande "concorrência" ou imitação barata dos produtos da SANSUNG, especialmente o galaxy S3!.... e por falar em galaxia, porque será que é este o nome do smarthphone da SANSUNG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lenovo põe pressão na Apple. Prevê tablets com W8 por 300.00 USD. Será verdade? Duvido. A MS sequer tem o produto pronto e há falta de peças disponíveis para produção em grande escala. A Apple, sozinha, forçou os fabricantes de telas sensíveis ao toque a remanejar todo o seu sistema de produção desde 2007/2008. A MS chegou 5 anos atrasada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...