Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Opinião) Novos preços do iPhone


Posts Recomendados

Tudo certo pessoal?

Estava pensando e acho que após o lançamento da nova geração do iPhone, os preços praticados serão os seguintes:

iPhone 4S - 8GB - R$ 1599,00

iPhone 4 - 8GB - R$ 999,00

iPhone 3GS - 8GB - R$ 699,00 (acredito que não vá mais ser vendido, porém se for, o preço deve ser esse),

E vocês acham que os preços serão esses, ou que se manterão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana essa sua duvida pois tambem tenho a mesma estava quase criando um topico novo rs

Iphone 4 - 8g até 999,00

Iphone 4s - 16g até 1399,00

Iphone 3gs - descontinuado

A Apple deve manter o padrão. O iPhone 4 e iPhone 4S serão vendidos em versão de 8GB, creio que ao preço de R$1.499,00 para o iPhone 4S e R$1.199,00 (ou menos, até R$999,00) para o iPhone 4. A versão de entrada da 6a Geração do iPhone, que não deve se chamar iPhone 5 (segundo o canal de TV Bloomberg) deve chegar a R$1.999,00 pela Apple Store e com um desconto de R$200,00 a R$500,00 nas operadoras, dependendo do Plano, Fidelidade... enfim, a Apple deve manter a coerência até que o Governo Federal dê aos Smartphones os mesmos benefícios fiscais de tablets e computadores fabricados no Brasil. Há um rumor forte de que o iPhone 6a Geração e o iPad Mini devem sair, prioritariamente, da fábrica de Jundiaí, para o mundo todo, mas isso não significa que o lançamento oficial, por aqui, vá ocorrer antes de Dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana essa sua duvida pois tambem tenho a mesma estava quase criando um topico novo rs

Iphone 4 - 8g até 999,00

Iphone 4s - 16g até 1399,00

Iphone 3gs - descontinuado

O iPhone 3GS terá iOS 6 então acredito que continuará em produção. Mas acho que a Apple deveria fazer um upgrade de memória ram nele, não ficaria tão caro assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPhone 3GS terá iOS 6 então acredito que continuará em produção. Mas acho que a Apple deveria fazer um upgrade de memória ram nele, não ficaria tão caro assim.

Tenho dúvidas, a não ser que a Apple jogue o preço dele para baixo. A Apple deve manter a linha 4 e 4S junto com o Novo iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito em 4 gerações de iPhones sendo vendidas simultaneamente, e se todas atualmente disponíveis continuarem sendo vendidas, não quero nem pensar no preço do "novo iPhone".

A Apple vai manter a coerência, até porque as operadoras não querem perder clientes. Então deve colocar o iPhone 6a Geração ao preço de R$1.999,00 e as operadoras que se virem para oferecer os descontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que vá sim, cair. Mas nada fora da realidade deles. Até agora a única coisa que me deixou satisfeito foi o preço do new ipad, realmente tem um ótimo preço, mesmo aqui no Brasil. Recentemente comprei um iphone 4 por 1350 na appstore (A vista por telefone) e estou bem satisfeito com o preço e capacidade do aparelho, visto que saí de um Galaxy Ace G1. Não acredito em versões de 8gb para o 4S nem que vá ficar por menos de R$1600 na versão de entrada. Arrisco a dizer que a versão de "entrada" no novo iphone, virá com o valor do 4S top e com 2 versões, uma top e uma MUITO(rs) top. Claro, isso é só meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desviando um pouco o assunto, mesmo que a queda dos preços em lojas oficias não sejam gigantescas acredito que será uma boa hora de comprar os iphones aqui pelo forum, muitos vendedores irão baixar ainda mais os preços atuais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...