Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup - Dúvidas


HeitorSFP

Posts Recomendados

Pessoal, vou fazer a instalação limpa do Mountain Lion, aí queria saber algumas coisas:

- Quando eu estiver instando o Mountain Lion terá a opção "Clean Install"?

- Qual a velocidade mínima para baixá-lo? 6 MB é boa?

- O Backup (pelo TimeMachine) copia meu sistema todo? Programas, preferências, arquivos, etc?

- Após a instalação limpa do Mountain Lion, o que devo fazer para "colar" meus arquivos do backup no sistema? É só plugar o HD? Tem que fazer mais alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

sempre faço clean install com restauração de backup pelo time machine, e tudo sempre foi uma maravilha...

Pessoal, obrigado pelas respostas. Mas alguém poderia postar um tutorial de como proceder com o Backup via Time Machine, a instalação limpa, e a restauração dos dados e configurações via Time Machine. Ficaria muito grato se o Eduardo Ferraiuolo postasse um passo a passo desse procedimento.

Outra dúvida, e qnto ao BootCamp? a instalação no ML vai afetar alguma coisa?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, obrigado pelas respostas. Mas alguém poderia postar um tutorial de como proceder com o Backup via Time Machine, a instalação limpa, e a restauração dos dados e configurações via Time Machine. Ficaria muito grato se o Eduardo Ferraiuolo postasse um passo a passo desse procedimento.

Outra dúvida, e qnto ao BootCamp? a instalação no ML vai afetar alguma coisa?

obrigado

Man, estou enrolado para escrever um tutorial detalhado, mas acho que isso vai solucionar suas dúvidas:

Depois de feita uma clean install, vc vai ver uma tela perguntando se vc já possui um Mac com algumas opções, enre elas, se vc quer restaurar um backup do Time Machine. Selecione "from a time machine backup" e clique em "continue". Selecione o disco de backup. Depois de selecionado e conectado o disco selecione quais as informações que vc trazer do backup. Aí é só aguardar.

Veja este link para acompanhar um passo a passo: http://www.askdaveta...ew_macbook.html

Mais informações que podem ajudar: http://support.apple.com/kb/HT1427

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...