Guilhermetec Postado 24 de julho de 2012 Denunciar Postado 24 de julho de 2012 Galera estou indo para os estados unidos agora em agosto e gostaria de saber se vale a pena eu pegar o iphone 4s ou esperar uma futura viagem(que não tenho certeza quando volto) e pegar o 5?
ClebersonPRT Postado 24 de julho de 2012 Denunciar Postado 24 de julho de 2012 Você vai em Agosto e retorna quando? Provavelmente o iPhone "5" sairá em meados de setembro… Eu não recomendaria a compra do 4S.
ancetti Postado 24 de julho de 2012 Denunciar Postado 24 de julho de 2012 Você só pode estar de brincadeira com uma pergunta dessas. O 4S é o último da geração e a 'previsão' do lançamento do próximo, é depois de Outubro. Ou que seja. Se você não vai voltar logo (dezembro), qual o motivo de não comprar um 4S?
Guilhermetec Postado 24 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 24 de julho de 2012 Você vai em Agosto e retorna quando? Provavelmente o iPhone "5" sairá em meados de setembro… Eu não recomendaria a compra do 4S. Infelizmente não tenho certeza de quando volto
Lucas Resende Postado 24 de julho de 2012 Denunciar Postado 24 de julho de 2012 Se você voltar ainda em 2012, ou bem no início de 2013, espere e compre o 5.. Se não, seja feliz com o 4S ! Eu vou comprar um 4S na segunda feira que vem, e não estou nem ligando pro fato do 5 estar chegando, pois é agora que eu posso compra-lo e vou ser muito feliz com ele..
Rafael Milanski Postado 25 de julho de 2012 Denunciar Postado 25 de julho de 2012 depende, se tu voltar em agosto pega o 4s, se vc for de sp , o 4s esta mais barato que nos eua, com os usurios do forum na area de classificados, agora se voltar somente em novembro, pega o 5 logo. eu fui em julho e peguei o 4s, sou de belem do para, nao confio em depositar meu dinehiro e ficar sem o iphone, entao se vc for de sp compra em sp, tem uns vendedores nos classificados que tem iphone por bom preço.
noz_and Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Postado 26 de julho de 2012 Não compensa nem pegar o iPhone 5 com sua tela minúscula e esticada de 4 pol....muito menos o 4S. Compre um Galaxy S3 e seja feliz.
du_skn Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Postado 26 de julho de 2012 Como vc vai comprar nos EUA, se até vc voltar não tiver saido o 5, pega um 4S mesmo. Pelo preço que vc vai pagar lá ainda compensa. Depois vc vende e compra um iphone 5.
ClebersonPRT Postado 2 de agosto de 2012 Denunciar Postado 2 de agosto de 2012 Não compensa nem pegar o iPhone 5 com sua tela minúscula e esticada de 4 pol....muito menos o 4S. Compre um Galaxy S3 e seja feliz. Claro, já lançou o iPhone 5 pra dizer que a tela é ruim, né? O certo mesmo é comprar um Galaxy SIII e andar com um outdoor na mão. Ele pediu se deveria comprar o 4S ou esperar o próximo iPhone, não se você acha melhor um trambolho maior que o GPS dos carros… Robsonccr 1
noz_and Postado 2 de agosto de 2012 Denunciar Postado 2 de agosto de 2012 Claro, já lançou o iPhone 5 pra dizer que a tela é ruim, né? O certo mesmo é comprar um Galaxy SIII e andar com um outdoor na mão. Ele pediu se deveria comprar o 4S ou esperar o próximo iPhone, não se você acha melhor um trambolho maior que o GPS dos carros… iSheep detected!
paulosaopaulino Postado 2 de agosto de 2012 Denunciar Postado 2 de agosto de 2012 (editado) Se você já tem um iPhone, nao acho que vc deve comprar um Galaxy S3. Pense comigo... e perder todas suas compras da Appstore (pois nenhum app é compatível com ele, mesmo os apps q também existem pra Android pois são lojas diferentes). Perca também seu backup com suas mensagens, históricos de conversas, e coisas afins...e também suas músicas com DRM....Se você não liga também, de ter que comprar TODOS os acessórios de novo (Docks, capinhas, cabos extras, etc...) vai de s3 Eu comprei um iPhone 4S 32GB ontem da TWKR Store. Sinceramente meu amigo, não vou esperar. Provavelmente, o "iPhone 5" vai chegar aqui no brasil só lá pro final do ano... e outra, não sabemos como vai ser esse aparelho, se vai ter problemas no começo, se vai precisar de recall, se vai ser compatível com os acessórios que já temos, se vai custar menos de R$2.300 (esse é o preço que eu chuto, o preço inicial). Enfim, ninguém prevê o futuro. A realidade é agora, se vc precisa... compre. :-) Editado 2 de agosto de 2012 por paulosaopaulino
Lucas5530 Postado 2 de agosto de 2012 Denunciar Postado 2 de agosto de 2012 Não compensa nem pegar o iPhone 5 com sua tela minúscula e esticada de 4 pol....muito menos o 4S. Compre um Galaxy S3 e seja feliz. O legal é que você tem um iPhone 4S né HAHAHA
Clinsmman Postado 12 de agosto de 2012 Denunciar Postado 12 de agosto de 2012 Acredito que sim. Primeiro que só chegará ao Brasil no final do ano; o valor estimado para ele é de quase R$3k reais; e a tela será de 4'', ou seja, enorme – var ser difícil tirar da calça jeans! O 4S não ficará ultrapassado por um bom tempo - é só observar o vivíssimo 3G. Vale à pena. (:
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora