Postado 24 de julho de 201213 anos comment_326188 Boa tarde pessoal, Estou com um arquivo plist sendo gravado na pasta Documents com algumas entradas simples, o que eu estou tentando fazer é o upload deste plist para a conta iCloud do usuário para a sincronização entre Devices. Já fui atrás de ler a documentação da apple a respeito do iCloud, procurei alguns tutoriais, porém ainda sem sucesso. Pelo que eu entendi, tenho que fazer uma subclasse UIDocument para obter acesso e "gerenciar" o arquivo no iCloud. Tentei colocando estes 2 métodos, porém este código está criando um arquivo plist no iCloud, e não subindo o meu arquivo... - (BOOL)loadFromContents:(id)contents ofType:(NSString *)typeName error:(NSError **)outError{ if ([contents length] > 0) { NSKeyedUnarchiver *unarchiver = [[NSKeyedUnarchiver alloc] initForReadingWithData:(NSData *)contents]; NSMutableDictionary *dataDictionary = [unarchiver decodeObjectForKey:@"data"]; self.meuDicionario = dataDictionary; [unarchiver finishDecoding]; } else { self.myDictionary = [NSMutableDictionary dictionary]; } return YES; }- (id)contentsForType:(NSString *)typeName error:(NSError **)outError{ NSMutableData *data = [[[NSMutableData alloc] init] autorelease]; NSKeyedArchiver *archiver = [[NSKeyedArchiver alloc] initForWritingWithMutableData:data]; if( !self.meuDicionario ) { self.meuDicionario = [NSMutableDictionary dictionary]; } [archiver encodeObject:self.meuDicionario forKey:@"data"]; [archiver finishEncoding]; return data;}[/CODE]Alguém pode me dar uma ajuda com isso? Ou alguma idéia para eu seguir... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.