HeitorCastro Postado 13 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2013 O ML 10.8.5 finalmente ajeitou o problema de Wi-Fi no meu MBA. No 10.8.4 parou de funcionar do nada o Wi-Fi, tentei restaurar umas 3x e só conectava na primeira vez, depois caía, ficava com problema de IP autoatribuído, enfim, tava usando o Lion e criei coragem para colocar o ML de volta e deu certo, ainda bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DiEgO_BR Postado 25 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2013 galera fui dar boot no pen drive que possui o ML e apareceu essa tela: Obs: Eu já usava esse pen drive para instalar em outros mac's... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphael Prata Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 A não ser que o OS X tenha algum problema crônico a instalação limpa não é necessária isso é ainda uma herança das versões antigas do windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Henrique Linhares Postado 28 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2013 Eu tive de fazer a instalação limpa, pois o meu App Store ficou com problema. Procurei até solução por aqui e em outros fóruns, nenhum procedimento deu certo, daí tive de recorrer. Mas até que achei o desempenho um pouco melhor, nada de estrandoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.