Stationz Postado 22 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2012 Pessoal, meu conceito de instalação limpa é um tanto quanto diferente das que estou lendo aqui... Estou com um problema, baixei 2 versões diferentes do ML, para justamente fazer uma "nova instalação limpa", ou seja, sem impressoras, sem fontes adicionais, sem pacotes de idiomas, o detalhe é... Simplesmente a opção de customização/personalização dos itens a serem instalados não aparecem, alguém já passou por isto, não estou encontrando informação sobre o meu tipo de instalação limpa, criei dvd dl do ML, pendrive, já estou na sexta tentativa e nada, detalhe, a opção de escolha de idioma também não aparece quando escolho o tipo de midia de boot, sendo assim, alguém ai tem alguma luz...???? Ou a Apple, desabilitou esta função?? Fico no aguardo, grato. Onde baixou essas versões? Na Store? Aqui baixei o meu na loja e passei para o pendrive, depois bootei pelo pendrive e apaguei a partição. Ficou zerado. Se baixar um ML "generico" nao funciona. Vai aparecer uma interrogação na tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
malek Postado 22 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2012 Algo que faço com frequencia na formatação do HD é usar a opção de zero all data. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danielfloripa Postado 22 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2012 Galera da pra fazer via SSD? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FabioHL Postado 22 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2012 Galera da pra fazer via SSD? obrigado. Tranquilamente. danielfloripa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danielfloripa Postado 23 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 Tranquilamente. OI Fábio, obrigado, já baixei o ml e gravei/montei no ssd, agora como instalo ? Tentei ligar segurando o R, mas não deu,, sou meio perdido rsrsrs obrigadoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adriano Arruguetti Postado 27 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2012 Tutorial para instalação limpa! https://dl.dropbox.com/u/810382/Formatar%20o%20M%C3%A9que.pdf sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 27 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2012 Tutorial para instalação limpa! https://dl.dropbox.c...tar o Méque.pdf Se eu estiver com o Windows instalado ele será apagado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
traderjupiter Postado 4 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2012 Se tiver no Bootcamp não será apagado nada. Fiz a formatacao este feriado e ficou bom demais. Parou o bug no wi-fi e a necessidade de colocar a senha duas vezes sempre que abria o iTunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDanilo Postado 16 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2012 Valeu Só mais uma dúvida, com o ML o mac parou de esquentar como no Lion?? Abraços O dia que um mac parar de esquentar, é porque quebrou mesmo...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
broker Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Quando saí do leopard para o snow leopard eu não utilizei DVD ou USB, fiz o processo de forma similar em uma partição do próprio HD que tinha o sistema que iria trocar e fiz a instalação do zero desta forma. Hoje isto não é mais possível? Meu PC é um air MD224. Caso seja possível, alguém poderia disponibilizar um breve passo-a-passo ou um link com o mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LaDD Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Boa tarde, estou tentando apagar meu HD OCZ Vertex 4 para fazer a instalação limpa do Mountain Lion, mas vem uma msg dizendo "O Apagamento falhou. Não foi possível desmontar o disco". O que eu faço???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Negociador Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 tenho o bootcamp, se fazer a instalaçao ele vai apagar tambem a partição que esta instalado o windows? se eu querer apagar tambem o windows como faço? meu hd é 750gb. tem como eu dividir esse hd e deixar um para os programas e outro para arquivos como se fazia e se faz no windows? ou melhor deixa-lo sem particao somente com o mac osx ML instalado nele todo? uso um hd de 640gb como time machine Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thyago Leão Postado 19 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2012 Estou atualizando pro ML e os videos ajudaram mto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
visiom Postado 20 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2012 Comprei um novo HD (2Tb) instalei no meu iMac 27" ( 3 meses de uso) e quando estou instalando o ML dá um erro na instalação. "Não foi posssível transferir os componentes adicionais necessários para instalar o OSX" O que é isso? fiz o procedimento correto via USB. O ML foi comprado via App Store. Tudo certinho... alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André.Leite Postado 18 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2013 Boa tarde a todos! Sou novo por aqui e este é meu primeiro Apple, um MacBook Pro Early 2011 e seu HD travou durante a atualização do iTunes, enquanto eu utilizava o Lightroom e o Dropbox, todos ao mesmo tempo (mesmo assim, é estranho para o potencial desta máquina). Comprei um novo HD, formatei para o modo Mac OS Expandido (Cronologicamente), fiz o disco de boot do Mountain Lion, através do Lion Diskmaker, num pen drive de 8GB, mas na hora de começar a instalação, ele acusa erro e diz para tentar novamente. Tentei mais de cinco vezes e nada. O que eu estaria fazendo de errado? Vocês poderiam me ajudar? Obrigado e abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André.Leite Postado 18 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2013 PS: Eu tenho backup do antigo HD no Time Capsule, eu posso utilizar para restaurar o novo HD? Mais uma vez, obrigado e abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maltmann Postado 26 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2013 Meu Mac veio com o ML instalado, versão 10.8.3, e fui fazer testes quanto a parte do recovery, para ver como funcionava, para na hora do aperto já saber o que fazer. Pois bem, como não tenho a imagem da instalação, copiei de um amigo que comprou e fez o download da App Store, isso em 08/2012. Gerei o pendrive, reiniciei a maquina e encontrou o pen drive com o sistema, mas na hora seleciono o pendrive aparece uma tela cinza com o sinal de proibido... isso é porque o instalador veio de outra maquina e não permite instalar na minha ou porque como já tenho o ML instalado não permite atualizar? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 26 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2013 (editado) Meu Mac veio com o ML instalado, versão 10.8.3, e fui fazer testes quanto a parte do recovery, para ver como funcionava, para na hora do aperto já saber o que fazer. Pois bem, como não tenho a imagem da instalação, copiei de um amigo que comprou e fez o download da App Store, isso em 08/2012. Gerei o pendrive, reiniciei a maquina e encontrou o pen drive com o sistema, mas na hora seleciono o pendrive aparece uma tela cinza com o sinal de proibido... isso é porque o instalador veio de outra maquina e não permite instalar na minha ou porque como já tenho o ML instalado não permite atualizar? Abraços. É porque a versão que ele comprou é a 10.8.0, e a tua é 10.8.3, mais atual. Use o recovery e seja feliz. Editado 26 de junho de 2013 por Maddo Garan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maltmann Postado 26 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2013 Mas é que quero manter um disco USB, por ser mais fácil e rápido de atualizar. Caso seja feito um novo download da App Store, será disponibilizado um novo arquivo de instalação da versão 10.8.4? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafasnn Postado 26 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2013 Mas é que quero manter um disco USB, por ser mais fácil e rápido de atualizar. Caso seja feito um novo download da App Store, será disponibilizado um novo arquivo de instalação da versão 10.8.4? baixa o ML pela App Store; vai no conteúdo do "Instalação do OS X Mountain Lion"; dentro da pasta "SharedSupport" tem o arquivo InstallESD.dmg; no utilitário de disco colocar o arquivo como fonte e sua pendrive formatada em FAT32 (sim FAT32) como destino; disco de boot do ML 10.8.4 feito! para uma instalação limpa não tem nada mais rápido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.