marcusvs Postado 24 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2012 Prezados, com essas histórias de roubo de MacBook, fui verificar no meu painel do icloud se o Buscar meu Mac estava ativado. Estava, mas pelo icloud.com ele não encontrava o Mac. Resolvi desativar e ativar de novo no painel do iCloud. Só que ele não deixa eu ativar de novo, aparecendo um botão "Mais...". Quando eu clico nele aparece a seguinte mensagem: "Buscar meu Mac" requer uma partição de recuperação. Algumas configurações, tas como as de um RAID de software ou hardware, não são compatíveis com uma partição de recuperação e não podem ser usadas com "Buscar meu Mac". Alguém tem alguma idéia do que é isso e como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas5530 Postado 24 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2012 Como resolver eu não sei não rs, mas tenho um melhor e que funciona melhor que o da própria Apple. O prey, dá uma olhadinha lá, é bom demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcusvs Postado 24 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2012 Eu uso o Prey também, mas quero ativar o buscar meu mac, para ter mais uma proteção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.