Think Different Postado 23 de julho de 2012 Denunciar Postado 23 de julho de 2012 (editado) Olá Galera! Meu nome é Tiago e estou começando a usar agora o Final Cut Pro X, gostaria de saber se o Analyze and Fix é o comando indicado para diminuir aquele tremido da câmera quando filmamos sem tripé?? Se não qual seria ? tem alguma outra opção para tentar tirar aqueles tremidos? Outra dúvida é em relação ao tempo que este comando demora. É normal demorar tanto ao utilizar este comando? eu coloquei aqui e desisti pelo tempo que apareceu, isso e normal? Ou minha maquina é que ta lenta? Editado 23 de julho de 2012 por Think Different
uk lima Postado 25 de julho de 2012 Denunciar Postado 25 de julho de 2012 Demora mesmo, o ideal é vc já fazer uma analize quando está copiando os arquivos do cartão, mas este só serve para o balanço se cores eu acho. Existem dois estabilizers no X, um para o balanço da câmera, que é o stabilization, e outro que nunca usei, para o rolling shutter. Vai demorar, o ideal é vc deixar isso para a noite, deixar lá e esquecer, talvez com um Macpro seja mais fácil, rsrsrsrsr.
victorfranca Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Postado 27 de julho de 2012 Na hora de importar os arquivos da câmera ou de alguma pasta, você seleciona o Analyze and Fix que na importação o FCPX fará uma análise do tremido e amenizará. Logo que importar, clique no background tasks (ao lado do timecode, perceba que ele está rodando.) é um sinal que ele está trabalhando, então clique naquela porcentagem e veja que ele está trabalhando no transcoding and Analysis.
Think Different Postado 27 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 27 de julho de 2012 Demora mesmo, o ideal é vc já fazer uma analize quando está copiando os arquivos do cartão, mas este só serve para o balanço se cores eu acho. Existem dois estabilizers no X, um para o balanço da câmera, que é o stabilization, e outro que nunca usei, para o rolling shutter. Vai demorar, o ideal é vc deixar isso para a noite, deixar lá e esquecer, talvez com um Macpro seja mais fácil, rsrsrsrsr. Na hora de importar os arquivos da câmera ou de alguma pasta, você seleciona o Analyze and Fix que na importação o FCPX fará uma análise do tremido e amenizará. Logo que importar, clique no background tasks (ao lado do timecode, perceba que ele está rodando.) é um sinal que ele está trabalhando, então clique naquela porcentagem e veja que ele está trabalhando no transcoding and Analysis. Valeu galera, fiz isso e deu uma amenizada! agora preciso terminar a edição!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora