FGuisso Postado 22 de julho de 2012 Denunciar Postado 22 de julho de 2012 Fala galera, queria pedir uma ajudinha, hoje eu acordei com o meu iPad maluquinho, ele estava com uma propaganda de um tal "htttp://ganaahora.com", que eu me lembre, não entrei em nenhum site desse tipo, tive que clickar em ok, pq se não não podia fazer nada, depois fui jogar tiny wings, ai o iPad fechou o app e depois deu respring sosinho, e assim ficou, ainda mais depois de eu instalar o Retina Pad, abria um app e ele fechava e depois dava respring, a unica coisa que fiz diferente antes de ocorrer esse problema foi que comprei uma Smart-case, e depois no outro dia, apareceu essa propaganda, mesmo sem estar com o browser aberto, ai eu instalei o Retina Pad e ficou pior. Info: iOS 5.1.1 JB iPad 2 Novo
Gabriel Celino Postado 22 de julho de 2012 Denunciar Postado 22 de julho de 2012 Restaura que ele deve voltar o normal! tenho quase 100% de certeza!
FGuisso Postado 22 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 22 de julho de 2012 Acho que tb tenho, mas queria saber o que é isso, mas vou restaurar. Vlw
marcusvs Postado 23 de julho de 2012 Denunciar Postado 23 de julho de 2012 Para mim está claro que tem a ver com o seu Jailbreak.
Strobel Postado 24 de julho de 2012 Denunciar Postado 24 de julho de 2012 Isso se resolve com uma restauração, como ja falaram anteriormente.
Vinicius Maca Postado 24 de julho de 2012 Denunciar Postado 24 de julho de 2012 Mensagens assim do nada , com certeza é devido ao Jailbreak. Como a galera disse , Restaure do zero mesmo , deixando o IPAD zerado , como se fosse a primeira vez de uso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora