Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MM.ENCONTRO no shopping Dom Pedro, em Campinas, dia 05/08.


Posts Recomendados

Moçada, eu não poderei estar presente - grandes coisas, não?! heheheh, mas estou aqui para pedir que os integrantes de Campinas do MM, organizasse um encontro na FNAC do shopping Dom Pedro no dia 05 de Agosto às 19 horas para inauguração da Apple Shop.

Combina horário e blablabla... Ah! Não esquece a máquina fotográfica, certo?! =)

Em outro posto, o wee, macdan e o danielsarsi já comentaram em se encontrar.

Meu, vamos pôr em prática!

Vamos, pessoal!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Hauhauhauhauhau não vou poder ir não =( Semana que vem volto para a escola, mas essa semana, na terça, eu vou lá dar uma olhada e quem sabe fazer algumas perguntas para o vendedor =D

Tu vai à escola às 19 horas? Não, né?!

Então vai, meu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu até iria mas dependo da minha mae me levar...e eu saio da escola as 19:30 (3º ano é foda...xD)

mas pretendo ir do msm geiito...xD

Virava umas camisetas...não me iporto de comprar-la...desde que não custe muito caro...>.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauhauhauhauhau não vou poder ir não =( Semana que vem volto para a escola, mas essa semana, na terça, eu vou lá dar uma olhada e quem sabe fazer algumas perguntas para o vendedor =D

Tu vai à escola às 19 horas? Não, né?!

Então vai, meu!!

Amm, digo, no outro dia =D Vai ser difícil acordar, e quarta-feira tenho Educação Física =( Mas tudo bem, vou na terça e faço umas perguntas pros caras de lá, algo como por exemplo: "Vão haver uma maior quantidade de softwares na Apple shop?" "Vão haver jogos a venda?""Vão dar camiseta de graça?". Porque a Fnac Campinas é podre em questão de softwares para Mac. Daí quando eu voltar já ponho aqui as respostas. Se alguém tiver alguma pergunta que queira fazer, diga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauhauhauhauhau não vou poder ir não =( Semana que vem volto para a escola, mas essa semana, na terça, eu vou lá dar uma olhada e quem sabe fazer algumas perguntas para o vendedor =D

Tu vai à escola às 19 horas? Não, né?!

Então vai, meu!!

Amm, digo, no outro dia =D Vai ser difícil acordar, e quarta-feira tenho Educação Física =( Mas tudo bem, vou na terça e faço umas perguntas pros caras de lá, algo como por exemplo: "Vão haver uma maior quantidade de softwares na Apple shop?" "Vão haver jogos a venda?""Vão dar camiseta de graça?". Porque a Fnac Campinas é podre em questão de softwares para Mac. Daí quando eu voltar já ponho aqui as respostas. Se alguém tiver alguma pergunta que queira fazer, diga

Quando tu entrar na facu e for bêbado para às aulas, pensará: "Nossa! Deveria ter feito isso várias vezes no colégio!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz, varios interessados já, bom vamos decidir horario, proponho 18:45 em frente a fnac mesmo

interessados me mandem MP ...

Diego Tavares, tem como ve com o rafael se rola as camisetas talz?

[]'s

wee, essa idéia (de camisetas) é boa, mas não sei. É complicado pro Rafael, mas vou conversar com ele.

Se mandarmos fazer por conta própria, aí sim, a camiseta sai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...