Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar os Atalhos do Safari


Ruan

Posts Recomendados

Olá pessoal,

já tenho um Mac há quase um ano e ainda hoje uso o Firefox. Ele é muito pesado e preferiria muito mais usar o Safari (e já tentei), ainda mais com as atualizações do Mountain Lion, mas me incomoda muito a configuração dos atalhos. No Firefox quando aperto cmd+1,2,3,4,5, etc. ele vai pra aba daquele número, enquanto no Safari ele abre o favorito naquela ordem.

Basicamente isso é o que mais me incomoda no safari, mas o Firefox ainda tem algumas vantagens... Enfim, existe algum jeito de mudar os atalhos do Safari pra fazer com que eles fiquem mais parecidos com o do Firefox?

Eu já pesquisei bastante no Google mas nunca achei uma resposta satisfatória, por isso resolvi perguntar aqui.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoal,

já tenho um Mac há quase um ano e ainda hoje uso o Firefox. Ele é muito pesado e preferiria muito mais usar o Safari (e já tentei), ainda mais com as atualizações do Mountain Lion, mas me incomoda muito a configuração dos atalhos. No Firefox quando aperto cmd+1,2,3,4,5, etc. ele vai pra aba daquele número, enquanto no Safari ele abre o favorito naquela ordem.

Basicamente isso é o que mais me incomoda no safari, mas o Firefox ainda tem algumas vantagens... Enfim, existe algum jeito de mudar os atalhos do Safari pra fazer com que eles fiquem mais parecidos com o do Firefox?

Eu já pesquisei bastante no Google mas nunca achei uma resposta satisfatória, por isso resolvi perguntar aqui.

Obrigado

Ruan não sei se te ajuda, mas você pode trocar de abas no Safari pelos atalhos:

  1. Próxima Aba - control+tab
  2. Aba Anterior - contro+shift+tab

Em Preferências do Sistema >Teclado >Atalho, você pode adicionar ou personalizar atalhos para aplicativos, me parece que o app tem que ter a função previamente assim como o Firefox tem para você ativar ou modificar esse atalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...