Postado 22 de julho de 201213 anos comment_325450 Olá pessoal, já tenho um Mac há quase um ano e ainda hoje uso o Firefox. Ele é muito pesado e preferiria muito mais usar o Safari (e já tentei), ainda mais com as atualizações do Mountain Lion, mas me incomoda muito a configuração dos atalhos. No Firefox quando aperto cmd+1,2,3,4,5, etc. ele vai pra aba daquele número, enquanto no Safari ele abre o favorito naquela ordem. Basicamente isso é o que mais me incomoda no safari, mas o Firefox ainda tem algumas vantagens... Enfim, existe algum jeito de mudar os atalhos do Safari pra fazer com que eles fiquem mais parecidos com o do Firefox? Eu já pesquisei bastante no Google mas nunca achei uma resposta satisfatória, por isso resolvi perguntar aqui. Obrigado Denunciar
Postado 22 de julho de 201213 anos comment_325500 Olá pessoal, já tenho um Mac há quase um ano e ainda hoje uso o Firefox. Ele é muito pesado e preferiria muito mais usar o Safari (e já tentei), ainda mais com as atualizações do Mountain Lion, mas me incomoda muito a configuração dos atalhos. No Firefox quando aperto cmd+1,2,3,4,5, etc. ele vai pra aba daquele número, enquanto no Safari ele abre o favorito naquela ordem. Basicamente isso é o que mais me incomoda no safari, mas o Firefox ainda tem algumas vantagens... Enfim, existe algum jeito de mudar os atalhos do Safari pra fazer com que eles fiquem mais parecidos com o do Firefox? Eu já pesquisei bastante no Google mas nunca achei uma resposta satisfatória, por isso resolvi perguntar aqui. Obrigado Ruan não sei se te ajuda, mas você pode trocar de abas no Safari pelos atalhos: Próxima Aba - control+tab Aba Anterior - contro+shift+tab Em Preferências do Sistema >Teclado >Atalho, você pode adicionar ou personalizar atalhos para aplicativos, me parece que o app tem que ter a função previamente assim como o Firefox tem para você ativar ou modificar esse atalho. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.