Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PERGUNTA] Qual comprar? Macbook Air x Macbook Pro


Lucas Jandrey

Posts Recomendados

Não é pequena a tela? da para visualizar tudo bem certinho e tal??

Roda alguns games, poderia me dar dica de aplicativos que rodam nele?

A tela é menor, mas como disse a resolução é maior. Lógico que um Air de 13" seria muito bacana, pena que o preço subiu muito após a última atualização.

Jogos, cara não jogo quase nada... o que jogo geralmente é em algum console.

Quanto aos aplicativos, tudo que faz no Windows tem um similar no Mac. Me diga alguns que usa atualmente que te falo mais ou menos os que tem para Mac que eu conheço.

Não sei onde mora, mas seria muito interessante ir a alguma loja que oferece o Air para você ter a melhor noção da tela.

Não compre sem ter certeza pois é um investimento significativo.

Espero ter ajudado por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vou procurar um MacBook Air de algum amigo, obrigado.

Galera tipo, o que eu uso no Mac pra fazer video conferencia?

Eu tenho Hackintosh, vou pegar esse mesmo Mac só que com um I7 e 8gb de ram

Geralmente utilizo o Skype.

Utilizo o Edukee também, que na verdade é um plataforma de eLearning. Podes usar a versão gratuita que lhe permite fazer a conferência e ou treinamento para 5 pessoas. Essa plataforma é bem legal, principalmente para quem quer ministrar algum curso.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente utilizo o Skype.

Utilizo o Edukee também, que na verdade é um plataforma de eLearning. Podes usar a versão gratuita que lhe permite fazer a conferência e ou treinamento para 5 pessoas. Essa plataforma é bem legal, principalmente para quem quer ministrar algum curso.

Espero ter ajudado.

Com a configuração do MBA, o Skype voa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheco quem tem AIR 2011 e da pra editar video sim tranquilo, video fullhd, mostra varios videos ao mesmo tempo de cameras diferentes sem trancar nada. quem fala que noa eh quem nao tem, vou comprar um air pra mim justamente por ser uma maquina pohada! e quem compra MAC pra jogar? hahahhaa depende do uso ne cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera! Entao amigo a um mes e meio atras eu estava com a mesma duvida que vc! tanto que tb criei um post aqui no forum perguntando a diferen;ca entre os dois! depois de muita pesquisa e dicas do pessoal escolhi e comprei o macbook pro de 15 nos eua! estou usando ele menos de uma semana com ele e posso te garantir que é uma coisa fantastica e fabulosa! tem um otimo processador, converte videos pesados rapidamente, tem varios jogos bons nele, principalmente na mac app store, apesar de eu conseguir testar apenas o lego star wars, e cara mt bom! Na minha opiniáo vá de macbook pro de 13, pois tem como no futuro fazer upgrades na memoria e tem um maior desempenho! Boa sorte na sua escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera 11 polegadas é ruim ?

Queria mais era pra ficar no quarto, levar, shopping e tal....

Não vejo porque seria ruim, poderiam me explicar.

Galera seria videos no iMovie em HD, mas da para assistir filmes da net online, tipo Netflix e tal, sem travar

Tenho um air de 11" e recomendo!

Antes dele tinha um pro 13"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...