Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra MacBook Air personalisado EUA


Posts Recomendados

Desculpem a repetição do tópico, mas estou numa situação bem parecida com a do "mprotasio" e fiquei com algumas dúvidas.

Viajarei para Orlando na Flórida em Setembro e gostaria de trazer um novo MacBook Air com configuração personalizada (quero um MBA 11" Core i7 2,0GHz, 8GB SDRAM, 256GB Flash Storage).

Pelo que entendi olhando no site da Apple, esses Macs personalizados não estão disponíveis à pronta-entegra.

Também andei lendo em alguns sites que não é possível comprar na Store americana on line utilizando cartão de crédito brasileiro. Prá falar a verdade até preferia levar a grana em espécie para fugir da IOF de 6,38% do cartão.

Alguém saberia ajudar como fazer essa compra nesses moldes???

Grato.

Editado por arbl81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Dependendo do tempo que voce fique la e tendo uma familia ou amigos com residencia fisica ou ate mesmo no hotel la voce compra no site e manda entregar la. Se eu nao me engano e menos de 15 dias o prazo e a apple nao atrasa, é mais facil chegar antes do esperado do que depois. Mas cara, pegue o de air de 13 com as mesmas configuracoes que voce quer, e so 50 dolares mais caro! abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fui para os EUA, tanto na Apple Store quanto na B&H e Best Buy eu vi configurações não básicas de vários produtos Apple.

Vai da sua sorte a loja ter em estoque a configuração que você procura.

Fique atento na compra de Dólar em casas de câmbio, pois também existe cobrança do IOF, faça a cotação antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...