MCA Postado 6 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2012 Pode até não lançarem esse ano ainda, mas quando lançarem, será com o Ivy Bridge o processador, pelo menos, o que o deixaria com o processador mais recente do mercado. Essa máquina que eu estava esperando já viria "atrasada" pq viria com o Sandy Bridge.. e bom, mesmo que eu nao compre o novo iMac, essa maquina que eu tava comprando ficariam provavelmente mais baratas, então não tem como eu sair na pior... eu já tava me fudendo pq precisava do iMac pra 2 semanas atrás, como não veio, não tinha mais tanta urgência assim dele... hehe mas tomara que saia logo as novas maquinas hauahuahhua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Capanema Andrade Postado 6 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2012 To na mesma que a sua cara.. To só na torcida.. :x MCA 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 6 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2012 Agora estamos todos na torcida, eu que estava feliz com meu Sandy Bridge, devolvi, pela 2a vez, para a Apple. Agora não quero trocar por outro MBP, quero o reembolso para adquirir um iMac. MCA 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 7 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2012 Agora estamos todos na torcida, eu que estava feliz com meu Sandy Bridge, devolvi, pela 2a vez, para a Apple. Agora não quero trocar por outro MBP, quero o reembolso para adquirir um iMac. o que aconteceu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 8 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2012 o que aconteceu? Ao que tudo indica, o HDD foi para o saco e a saídas USB deixaram de reconhecer o iPhone, iPad... além de o computador nunca desligar, eu desligava e ele resetava em vez de finalizar o sistema. Abri um chamado no Apple Care, foi feita uma assistência remota e constatado que o problema era de Hardware. Inclusive já devolvi o computador e estou aguardando o reembolso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.