Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

21,5" Core i7 quatro núcleos 2,8ghz, 8gb RAM.. vale a pena comprar hoje ou espero o próximo lançamento?

Posts Recomendados

Postado

Pode até não lançarem esse ano ainda, mas quando lançarem, será com o Ivy Bridge o processador, pelo menos, o que o deixaria com o processador mais recente do mercado. Essa máquina que eu estava esperando já viria "atrasada" pq viria com o Sandy Bridge..

e bom, mesmo que eu nao compre o novo iMac, essa maquina que eu tava comprando ficariam provavelmente mais baratas, então não tem como eu sair na pior...

eu já tava me fudendo pq precisava do iMac pra 2 semanas atrás, como não veio, não tinha mais tanta urgência assim dele...

hehe mas tomara que saia logo as novas maquinas hauahuahhua

Postado

Agora estamos todos na torcida, eu que estava feliz com meu Sandy Bridge, devolvi, pela 2a vez, para a Apple. Agora não quero trocar por outro MBP, quero o reembolso para adquirir um iMac.

Postado

Agora estamos todos na torcida, eu que estava feliz com meu Sandy Bridge, devolvi, pela 2a vez, para a Apple. Agora não quero trocar por outro MBP, quero o reembolso para adquirir um iMac.

o que aconteceu?

Postado

o que aconteceu?

Ao que tudo indica, o HDD foi para o saco e a saídas USB deixaram de reconhecer o iPhone, iPad... além de o computador nunca desligar, eu desligava e ele resetava em vez de finalizar o sistema. Abri um chamado no Apple Care, foi feita uma assistência remota e constatado que o problema era de Hardware. Inclusive já devolvi o computador e estou aguardando o reembolso.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...