MCA Postado 3 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2012 Maquinão! não vais queres saber de outra por um bom tempo, escreve isso e me cobra depois. To contando com isto! Quero editar vídeos e fazer animações com os programas rodando lisinho O duro mesmo é esperar um mês pra chegar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 3 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2012 Eu acho que com essa grana (R$ 7.176,00) você comprará fácil um iMac da próxima geração. E mesmo que compre um Core i5 Ivy Bridge talvez ele seja melhor que o Core i7 da atual geração ou ao menos bem próximo de obter o mesmo desempenho levando em consideração outros fatores do próximo iMac como o uso de SSD que o tornaria bem rápido. Além disso o desempenho no processamento de vídeo deverá ser bem melhor graças a adoção de uma nova placa de vídeo. Se o lançamento ocorrer em outubro lembre-se que em novembro tem o Black Friday e poderá obter um bom desconto. Concordo com o amigo acima. Com esta grana você comprará a nova geração mais atualizada, com SSD, nova VGA, novo processador, etc. Se não tiver com urgência, vale esperar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MCA Postado 3 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2012 Pode até ser melhor, mas com a configuração do iMac que eu escolhi, já está bom. Ou vai dizer que um iMac 27", core i7 de 3.4ghz (mesmo não sendo Ivy), 8gb, placa de video 6970M de 2GB não está bom para edição de vídeo? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
uk lima Postado 3 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2012 Dá e sobra, mas vc pode comprar maos ram na macsales, que é barato e compensa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
adryelpabst Postado 4 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2012 tambem nao esperei. peguei logo o imac 27 i5 3.1 12gb ram e radeon 6970m 1gb. paguei 5399,00 + 160,00 da memoria RAM. ah nao se esqueça da applecare q custa apenas 300,00 reais para estudadentes, que almenta a garantia para + 2anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 4 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2012 (editado) Primeiro: Parabéns pelas máquinas! Sonho de muitos! Segundo: Eu vou fazer uma perguntinha boba, mas farei mesmo assim. Os iMacs atuais estão com AMD Radeon (6750, 6770 e 6970) e se os novos ou se atualizarem ainda esse ano algo nos iMacs e colocarem uma NVidia... essa placa vai ser melhor que a atual Radeon? Eu pergunto porque lembro de ter lido que alguns iMacs mais antigos vinham com NVidia e alguns tiveram problemas com algumas placas da NVidia.. então, como tudo é rumor e nada é certo e eu sei que toda máquina pode dar problemas, fiquei pensando nisso e me perguntando se teria alguma diferença se trocarem a Radeon pela NVidia. Sei também que alguns têm suas preferências por certas placas.. enfim. Editado 4 de agosto de 2012 por iFernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 4 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2012 tambem nao esperei. peguei logo o imac 27 i5 3.1 12gb ram e radeon 6970m 1gb. paguei 5399,00 + 160,00 da memoria RAM. ah nao se esqueça da applecare q custa apenas 300,00 reais para estudadentes, que almenta a garantia para + 2anos Como chegou nesse preço de R$ 5.399? Na Apple Store Educacional esse modelo de 27" com Core i5 3.1 está por R$ 7.029,00, daí aplicando 10% de desconto no pagamento a vista chega-se a R$ 6.326,10. E também pergunto como o criador deste tópico chegou aos R$ 6.174,00? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
adryelpabst Postado 4 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2012 parece brincadeira. foi a 30 dias, louco pra comprar um imac 27, colocoquei na pesquisa do google "imac 27" e achei o modelo MC814bz no site das casas bahia por 6000 e uns quebrados, ai com pagamento via boleto bancario saia por 5399,00. applestore ta fora de orbita cobrando esse valor sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 5 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2012 Primeiro: Parabéns pelas máquinas! Sonho de muitos! Segundo: Eu vou fazer uma perguntinha boba, mas farei mesmo assim. Os iMacs atuais estão com AMD Radeon (6750, 6770 e 6970) e se os novos ou se atualizarem ainda esse ano algo nos iMacs e colocarem uma NVidia... essa placa vai ser melhor que a atual Radeon? Eu pergunto porque lembro de ter lido que alguns iMacs mais antigos vinham com NVidia e alguns tiveram problemas com algumas placas da NVidia.. então, como tudo é rumor e nada é certo e eu sei que toda máquina pode dar problemas, fiquei pensando nisso e me perguntando se teria alguma diferença se trocarem a Radeon pela NVidia. Sei também que alguns têm suas preferências por certas placas.. enfim. Não há porque se preocupar, isso foi um problema específico com o modelo 8600M GT. Esse caso não se tratou de "toda máquina pode dar problemas", foi uma falha de projeto reconhecida pela Apple, tanto que fazia o reparo de graça mesmo fora da garantia. O problema não se manifesta em toda e qualquer unidade, mas a probabilidade de pane é muito maior. iFernanda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 5 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2012 (editado) Não há porque se preocupar, isso foi um problema específico com o modelo 8600M GT. Esse caso não se tratou de "toda máquina pode dar problemas", foi uma falha de projeto reconhecida pela Apple, tanto que fazia o reparo de graça mesmo fora da garantia. O problema não se manifesta em toda e qualquer unidade, mas a probabilidade de pane é muito maior. Até para completar, a falha na 8600GT foi declarada pela Apple como passível de defeito oculto. Radeom e Geforce, ambas são excelentes e a que melhor se adequar aos parâmetros da Apple será a "vencedora", mas desde a WWDC e a aproximação da Apple com nVidia, tudo indica que as próximas gerações serão guarnecidas com Placas de Vídeo nVidia, o que deve fazer os gráficos ficarem assombrosos com o aporte dos novos processadores, barramento de 1600MHz na DDR 3 e o Retina Display. O aporte gráfico Intel HD 4000 foi a melhor surpresa que tive e como o RD usa a 650M, a tendência é a utilização das placas da nVidia. Abs Editado 5 de agosto de 2012 por Gustavo Jaccottet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 5 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2012 Não há porque se preocupar, isso foi um problema específico com o modelo 8600M GT. Radeom e Geforce, ambas são excelentes Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Darkseid Postado 11 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2012 Bom, no fim acabei pegando um iMac de 27", com core i7 3,4ghz, 8gb de RAM, 1TB, AMD Radeon HD 6970M de 2GB agora é esperar.. rs Fez excelente negócio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 16 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2012 Maquinão! não vais queres saber de outra por um bom tempo, escreve isso e me cobra depois. AMD de 2 GB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.douglas Postado 17 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2012 AMD de 2 GB? O Sr. nem se deu o trabalho de olhar no side da Apple Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MCA Postado 5 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2012 Nada de chegar minha máquina, até hoje... Agora com os novos fortes rumores do novo iMac estar chegando mesmo, tô pensando em cancelar a compra e esperar os novos... eita porra de indecisão.. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MCA Postado 5 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2012 Pedido cancelado. Demoraram muito pra enviar e os rumores do novo iMac tão bombando.. já elvis! Só na espera pelo lançamento agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 6 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2012 Se vc for atrás de "rumores" sobre a chegada de novos iMacs esse ano vai morrer de velho Eu estava esperando o suposto UP dos iMac no inicio do ano como de costume, quase que não comprei. Todo ano tem lançamentos novos, se fosse assim ficaria esperando infinitamente para comprar um... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 6 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2012 Eu ia falar isso para ele, TiãoGavião.. Se for atras de rumor, você vai mofar. rs Há 9 meses atras eu estava pensando se comprava ou não o iMac, falaram que iam ter um novo no inicio de 2012, depois no meio de 2012 e cadê? Há 2 meses, fui lá e comprei! E os rumores ainda continuam... rs TiãoGavião 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 6 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2012 Eu ia falar isso para ele, TiãoGavião.. Se for atras de rumor, você vai mofar. rs Há 9 meses atras eu estava pensando se comprava ou não o iMac, falaram que iam ter um novo no inicio de 2012, depois no meio de 2012 e cadê? Há 2 meses, fui lá e comprei! E os rumores ainda continuam... rs Justamente isso!! Na realidade era para a esposa, compramos e ela esta super feliz com ele. Imagina se estivesse esperando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 6 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2012 Como estou sem MacBook, o meu, pela 2a vez, se foi... o HDD pifou e eu formatei por duas vezes e o problema prevaleceu, o Maddo Garan tinha razão, era problema do MBP... vou de iMac ou MBA, depende do que vier dia 12... no que sair na Apple Store estou fazendo a compra! MBP nunca mais... só se for Retina Display, daí sim compro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.