Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de MacBook Air Personalizado em Loja Física - EUA


Posts Recomendados

Bom dia Pessoal,

Tenho amigos que estão indo par os EUA e gostaria de encomendar um MacBook Air personalizado, gostaria de saber se nas Apple Stores eles mantêm estoque de máquinas personalizadas? Ou se tem que sere encomendado apenas no site da Apple?

Muito obrigado pela atenção.

Grande abraço,

Marcos Protásio

Editado por mprotasio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai da sorte....

Você deve ir na Apple Store fisica, e perguntar o que eles tem de modelos customizados do MBA que você procura. Ou, se conhecer alguem com endereço nos EUA ou ter o endereço do Hotel, efetuar a customização e solicitar a entrega no endereço dos EUA.

Tente verificar se na customização do MBA você possa retirar na Apple Store fisica da localidade que você irá.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na BH pode ser agora em Apple stores acredito que não. O diretor sempre viaja para fora do país e toda vez temos que pedir para nosso cliente dos EUA comprar antes no site pois na loja física só tem os modelos sem customização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já foi dito aqui antes, depende da loja. Em dezembro passado estive na Apple Store do Galleria Mall em Houston e a loja tinha as configurações máximas do Air e do Pro, e este ano final de janeiro a Apple Store do Mall at Millenia em Orlando idem... É claro que depende de época, procura etc., pois americano não estoca o que não sai...

Entretanto, como normalmente as grandes cidades têm várias lojas, a que vc for simplesmente verifica e manda vir de onde estiver e chega no dia seguinte. Mas a gente comprar é completamente diferente de pedir a alguém...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O que a rapaziada aí acima respondeu está certo. Agora, alguém falou sobre entregar em hotel. Bem, até onde sei, lojas físicas entregam em hotel apenas o que você comprou em loja. Nem tente comprar pela internet e mandar entregar em hotel pois 99% de estabelecimentos não entregam pra Caixas Postais e nem para hotéis. Para comprar pela Apple online, você precisa de um cartão americano pois o endereço de cobrança também precisa ser de território americano. Se aceitarem fazer uma customização em loja (seja no ato ou por encomenda), aí acredito que você possa pedir pra buscar na loja quando chegar ou pedir para que entreguem onde você se hospedar. De qualquer forma, marque uma viagem de pelo menos 1 mês. Quando comprei meu Mac customizado nos EUA, demorou quase 3 semanas para chegar depois do pedido ter sido aceito online. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...