Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promoçao Volta as aulas Europa


iLo

Posts Recomendados

Alguem que more no velho continente sabem quando elas começam? Eu to indo morar la agora dia 15 e queria saber se é melhor esperar até setembro pra comprar meu MBe ganhar um ipod junto. Ajudae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu to regulamentado já. To indo pra Salamanca, so n sei se saio de lá estudando direito ou ciencias etílicas kkkk. Perguntei pq eu sabia que tem alguma promoçao de volta as aulas na espanha, alias, teve ano passado em setembro +-, mais nao acho mais o artigo que eu lisobre isso no google. Minha esperança era o Electro falar que tinha uma promo q prestasse. Mias n tem, vai sem entao. Pisar na Espanha eu compro o MacBook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to regulamentado já. To indo pra Salamanca, so n sei se saio de lá estudando direito ou ciencias etílicas kkkk. Perguntei pq eu sabia que tem alguma promoçao de volta as aulas na espanha, alias, teve ano passado em setembro +-, mais nao acho mais o artigo que eu lisobre isso no google. Minha esperança era o Electro falar que tinha uma promo q prestasse. Mias n tem, vai sem entao. Pisar na Espanha eu compro o MacBook.

Confia mais na Mayra então, pq ela tá na Espanha. Se eu souber de algo interessante, dou um toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que vc vem pra Espanha te aviso:

1. Se vc comprar o seu macbook em loja física vai vir com o telado espanhol ( é uma merda ) vc SÓ consegue pedir o teclado inglês (uk) ou inglês (internacional) comprando na apple.es. Existe raros relatos que alguma fnac conseguiu fazer o pedido com teclado inglês.

Spanish_ISO.jpg

@ # vai saber com o faz no mac..

2. Vai ouvir muito da tal garantia européia por 2 anos e que a apple não respeita. A garantia só se aplica se o seu aparelho deu o mesmo problema durante o primeiro ano de garantia. Portanto se vc usar a garantia da apple guarda todos os papeis e o numero de ocorrência.

3. Não existe procon ou algo parecido. Ou vai pra justiça normal ou senta e chora.

4. http://www.macuarium.com/foro o melhor forum sobre apple/espanha

5. Não venha pensando que vc vai gastar apenas 200 euros para ter um iphone, aqui vc vai descobir porque a telefonica é chamada de timofonica.

e por fim já que vc vem em agosto aproveita pra fazer turismo porque em agosto a Espanha baixa as portas e só volta abrir em setembro.

E dia 15 é feriado no pais todo, assegure se não precise comprar nada nesse dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 15 eu nem to ae ainda. Chego dia 16. Nao sei se vou direto pra salamanca ou se dou uma passada em outras cidades visto que minhas aulas so começam dia 22 d setembro, dá pra dar mta voltar por ae. O toque do teclado foi MTO interessante. Ja tava pensando nisso faz um tempo, entao o certo é comprar no site da apple em ingles mesmo neh? Gracias, me tirou uma duvida kkk. Se vc tiver umas dicas de visitas dentro da Espanha eu agradeço ^_^. E quanto ao iphone.... sei la, eu quero um itouch... pra mim já basta. Alias, eu queria me livrar do celular mais pelo visto n vai ser possivel. C ta em qual cidade da espanha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não gosto de viajar em agosto, tudo que está relacionado com turismo é mais caro e está sempre lotado. Mas também entendo que você chegando 1 mês antes vai te sobrar tempo para conhecer outros lugares.

Não sei se você vai ficar em casa de parentes, amigos ou na vila universitária. Mas em agosto quase todas as lojas estão com promoção, aqui conhecida como rebajas, os descontos chegam ate 70%. Seria uma boa quando chegar ver o que precisa, o que te faz falta e comprar antes do 1 de setembro que é quando terminam as liquidações.

Não sabendo do que você gosta é difícil falar de coisas pra visitar. Mas Salamanca é relativamente perto de Madrid o bilhete de trem não deve ser mais de 20 euros ( chutando) Madrid é o centro cultural nacional super interessante, visitas tem pra todos os gostos desde museus as badaladas noites madrileñas. Sobre casa nortuna (discoteca/danceterias, aqui chamam só disco) não sei muito opinar porque não gosto, mas o Prado http://www.museodelprado.es, o Reina Sofia http://www.museoreinasofia.es e o Thyssen-Bornemisza http://www.museothyssen.org são obrigatórios. Alem disso tem o Escorial e o Palácio Real http://www.patrimonionacional.es/palacios.htm

Uma vez em Madri não deixe de visitar Toledo é famosa pela influencia de 3 culturas "cristianos" (cristão aqui significa católico), judeus e os árabes e além disso foi a capital imperial na epoca do Carlos V.

Se você quer e pode andar um pouco mais tem Zaragorza acho que valeria muito mais a pena ir exatamente agora pela Expo fica até o fim de setembro, é uma dessas expo mundial que constroem algo que fica pra cidade. Em Zaragoza foi um edifício lembrando uma gota d'agua. E se você perder vai demorar muito pra ver outro na Europa porque as proximas sao em: 2010 Shanghai (China), 2012 Yeosu (South Korea), 2015 Milan (Italy)

Mais info do que é uma expo mundial em http://en.wikipedia.org/wiki/World's_Fair e http://www.expozaragoza2008.es. E de quebra visita a cidade que é bonita mais a Basilica do Pilar http://es.wikipedia.org/wiki/El_Pilar Conselho eu iria.

Um pouco mais longe de Salamanca tem

Mas na Espanha tem mais uma infinidade de coisas para visitar como:

Alhambra http://es.wikipedia.org/wiki/Alhambra (palácio/fortaleza árabe declarada como patrimônio cultural da humanidade pela Unesco;

Altamira http://es.wikipedia.org/wiki/Cueva_de_Altamira;

Catedral de Sevilla http://es.wikipedia.org/wiki/Catedral_de_S...ría_de_Sevilla;

Algo mais natureza tem o parque nacional Doñana http://es.wikipedia.org/wiki/Doñana.

Tem a mesquita de Cordoba http://es.wikipedia.org/wiki/Mezquita_de_Córdoba que é candidata a capital cultural Européia (ou algo assim) para 2016;

E a ultima coisa que eu lembro é famoso é o Conjunto Arqueológico de Mérida http://es.wikipedia.org/wiki/Conjunto_Arqueológico_de_Mérida

Esses são os pontos turísticos mais importantes da Espanha, e de verdade não é atoa que é o segundo pais (so perdendo pra França) mais turístico do mundo segundo o World Tourism Organization http://unwto.org/facts/eng/inbound.htm

E não, eu não fiz turismo e não trabalho com, apenas aprendi a gostar muito daqui.

Ah e moro em Barcelona a mais de 7 anos. E falar de Barcelona é difícil porque amo essa cidade a cada esquina uma historia, uma surpresa é uma cidade especial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tava pensando nisso faz um tempo, entao o certo é comprar no site da apple em ingles mesmo neh?

Realmente se teclado te incomoda basicamente é so comprando pela apple.es (nao precisa ser apple.uk a .es voce tem a opcao de escolher o teclado)

Alias, eu queria me livrar do celular mais pelo visto n vai ser possivel.

Troca o celular sim, claro é bem mais barato aqui. O que eu disse é que como a telefonica ficou com a exclusividade do iphone eles chutaram o pau

É mais ou menos o que eu lembro de cabeça

Alta*: 300 euros

Contrato mimimo de ligacoes: 9 euros por mes (por 2 anos)

Contrato obrigatorio iphone (internet): 15 euros por mes (por 2 anos)

+ iphone 8 gigas que sai 40 euros

(* o termo Alta vc vai vai escutar muito, é a incriçao de qualquer serviço, muitas vezes combram uma taxa pela incriçao outra vezes sao gratuitas)

Mas voce pode comprar qualquer outro telefone ate mesmo com a telefonica (movistar.es) que sai bem mais barato

Outras cias:

Vodafone.es (é a que eu uso)

Orange.es (é a francetelecom)

yoigo.com (barata mas nao tenho a menor idea da qualidade)

Bem se voce quiser conversar mais e pra gente nao ficar spamando coisas da espanha aqui pode me adiconar no ichat (aim) mchiachia, ou sei la, tambem pode ser ultil para alguem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gracias. Quanto a expozaragoza eu to dando uma pesquisada aqui pra ver se acho um sofá no couchsurf ou um albergue barato pq ta tudo meio que lotado, mais foi uma ótima dica. Tava pensando em ir em valencia tb, ver o Centro d ciencias que é obra do Calatrava. Acho que eu vo logo em salamanca, arrumar um AP e depois saio por ae hehe. Acho que vou Logo em Valencia, vai ter gp de F1 de 22 a 24 e eu adoro, brigadao Mayra, qualquer duvida sobre barcelona vc vai ser perturbada ^_^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...