Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Depoimento] Minha dor de cabeça e a solução da Apple.


Posts Recomendados

Sou apaixonado pela Apple desde 2010 assim que tive meu primeiro contato com iPads, era lindo como tudo era fácil naquela telinha (ou telona rs) touchscreen... Nesse mesmo ano comprei meu primeiro iPhone e vim a cada dia me tornando mais MacFag... Nesse ano já peguei inclusive um iPad 3 4G 16GB e um MacBook Pro Late 2011 13,3" direito da Apple Store Online... Esse último me gerou dor de cabeça como vocês podem ver nesse outro tópico aqui mesmo no fórum do MacMagazine e é sobre a solução desse problema que venho falar.

Meu MacBook Pro Late 2011 foi comprado no dia 6 de março, sem APPLE CARE (garantia adicional) e chegou dias depois. Mas no dia 3 de Junho ele sofreu um pane quando eu liguei meu MagSafe nele, a Tela travou.. quando fui reiniciar o bicho não ligava mais... aparecia um ˜(?)˜ piscando... pois bem... levei na autorizada dia 4, que na hora da recepção fui bem atendido... mas um dia depois, ao ligar, a mulher falou o seguinte "Olhe, faça o seguinte... leve pra outra autorizada aqui não estamos com todos nossos tecnicos e nao vamos cubrir o prazo prometido" BUFFOO e Feito. Peguei o Mac no dia 5 e levei pra Tecnoagil, aliás, SEM DÚVIDAS A MELHOR ASSISTÊNCIA TECNICA APPLE NO CEARÁ, atendimento MUITO BOM. De fato a infra-estrutura da Universo Digital é infinitamente superior, mas aqui eu falo em atendimento.

Pois bem, depois de 15 dias na autorizada eu ligava 2x por semana ou até mesmo 3x pra saber se a peça chegou... em dias alternados, quando a peça fez 29 dias (a legislação brasileira informa que depois de 30 dias o consumidor tem direito a um novo ou $$ de volta) que estava na autorizada e a assistência informou que ainda não tinha chegado liguei pra Apple e fui atendido para o Daniel que fez o primeiro atendimento e depois me transferiu para o suporte avançado falei com o Antônio, que me PROMETEU que se a peça não chegasse no outro dia a Apple seria "homem" e me daria outro MacBook... pois bem, liguei no outro dia para autorizada 17:50 (ela fecha as 18:00) e a peça não tinha chegado. FAZ A FESTA OLODUM!!! rs. Enviei um e-mail para o Antonio NA HORA informando o que houve, dois dias depois ele me liga informando que seria necessário a OS (ordem de serviço) e mando pra ele por scan, logo depois também pede a NF só que essa não estava comigo, enviei o número da NF-E que a Apple fornece aos consumidores... deu certo ;) Ele me envia um e-mail com as configurações do Mac e pra minha surpresa as configs vem do MacBook Pro Mid-2012! Mas mesmo ao perguntar no e-mail e desconversava e dizia que poderia vir um Late 2011, afinal a Apple, segundo ele, ainda tinha em estoque.

Pra minha alegria o Mac chegou ontem, 13 dias depois do contato com a Apple e veio um MacBook Pro Mid-2012 (coisa linda de Deus!)...

Então venho aqui dizer: Boa Apple, Boa Antonio.

Update: a história continua abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Ainda bem heim ! Eu adiquiri meu AppleCare a pouco tempo, espero nunca precisar usa-lo, mas caso eu precise vou levar na Tecnoagil me falaram bem sobre ela, dekmaster, eu moro em Juazeiro do Norte, aqui não tem AT, pode me dar algumas informações sobre as AT's de Fortaleza? Obrigado.

dekmaster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ORGASMOS ORGASMOS ORGAMOS ORGASMOS

Fala galera do MacMagazine!!!! EU ESTOU TREMEDO AQUI FKL;AJSDFALS;KFJ

Então adivinha que me ligou???? A AT informando que meu Mac já estava pronto para o conserto!!!! Eu recebi um novo... fui lá e peguei... YES YES YES YES!!! Acabei de pegar meu MacBook Pro antigo!!!

Ou seja eu fiquei com 2 MacBooks Pro, um final de 2011 e outro meados de 2012!!!

Estou tendo tremilicos!

Fazia tempo que queria pegar um Mini lá pra minha casa (moro longe da minha família) e agora nem vou ter mais esse trabalho!!!!

Segue link da imagem no Instagram -> http://instagram.com/p/OHgzmhLW2E/

Editado por dekmaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...