Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema bizarro no iPhone: tela preta e com linhas quando está gelado


Posts Recomendados

Já viram isso? Toda vez que o iPhone da minha mulher fica gelado (nesse tempo frio, basta deixá-lo na mesa por uns 30 minutos) a tela dele surta. Começo a usar e ela fica preta, com linhas coloridas piscando, totalmente impossível de usar. Basta dar lock e unlock novamente e... volta ao normal (pelo menos por um tempo).

Se eu esquento um pouco o aparelho (segurando firme na mão por uns minutos, etc), o problema desaparece.

Vídeo que gravei do problema acontecendo:

A tela também está com o contraste e definição bizarros... com as cores meio borradas, por exemplo. Essa semana vou levar na loja aonde comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso mesmo que gravei esse vídeo. Não é o tempo todo que o problema acontece, não sei se vai acontecer na loja. Com o vídeo espero não deixar dúvidas da existência do problema.

Nunca vi isso num iPhone. Meu Mac está com um problema parecido e você fez muito bem em gravar. Quando o problema é intermitente, segundo a estatística, ele nunca se manifestará na frente de um técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente bizarro! Se o problema mesmo for o frio, é algo bem curioso. Se fosse aqui no sul o iphone nem ligaria mais, pois teria morrido de frio hehe

É estranha essa reação dos equipamentos às temperaturas externas.

Meu iMac, semana passada, embaçou a tela por dentro... Ficou uma mancha grande bem no centro no monitor. O dia estava com uma temperatura bem baixa.

Fiquei desesperado......... Afinal, tudo no iMac é embutido no monitor!

post-0-0-88040500-1342648096_thumb.jpg

Mas não aconteceu mais. E pesquisando, percebi que isso é comum nos iMacs... Bizarro, heim.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranha essa reação dos equipamentos às temperaturas externas.

Meu iMac, semana passada, embaçou a tela por dentro... Ficou uma mancha grande bem no centro no monitor. O dia estava com uma temperatura bem baixa.

Fiquei desesperado......... Afinal, tudo no iMac é embutido no monitor!

post-0-0-88040500-1342648096_thumb.jpg

Mas não aconteceu mais. E pesquisando, percebi que isso é comum nos iMacs... Bizarro, heim.

Mas tb... com uma mancha desse é pro sujeito infartar!

Tb tive um problema de "mancha" no iMac. Até fiz um tópico. Fiquei bem preocupado. Cheguei a ligar pra assistência e me disseram que provavelmente era umidade (em fóruns gringos o pessoal falava que se o cabra era fumante, a causa podia ser essa).

Mas no fim, descobri a causa e não tinha nada a ver com isso. O problema era o seguinte: eu entrava no windows pelo bootcamp pra jogar um jogo. Mas eu não prestei atenção na configuração do vídeo e rodava numa resolução em que uns 3 dedos em cada lateral do monitor não era preenchido.

Quando eu saía do win e voltava pro mac os, havia um risco bem na parte onde terminava a janela do jogo (que eu jogava em full screen). E levava uns dois dias pra sumir.

Depois descobri como colocar a resolução em tela cheia e o problema desapareceu. Foi um episódio meio bizarro tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...